O leitor Akiro Mântico envia foto sde lixo espalhado pela Praça José de Rezende Paiva, a “Praça da Fonte”. “Foi nesta sexta-feira, às 15h, com o sol a pino e o lixo fedendo”.
O leitor Akiro Mântico envia foto sde lixo espalhado pela Praça José de Rezende Paiva, a “Praça da Fonte”. “Foi nesta sexta-feira, às 15h, com o sol a pino e o lixo fedendo”.
Que Vergonha…
Acho necessária uma campanha de conscientização do povo. É comum ver pessoas passando perto das lixeiras, fixadas nos postes, porém jogando papel, casca de frutas ou outros lixos no chão ou nos bueiros.
Passar na praça da fonte depois de algum evento é de entristecer, a sujeira é demais…
“CIDADE LIMPA NÃO É AQUELA QUE MAIS SE VARRE, MAS SIM AQUELA QUE MENOS SE SUJA”
Tenho que concordar com vc Jonas, no campos eliseos perto da mina existe varios ninhos de coruja (a ave verdadeira) durante a noite vc ouve os piados delas caçando camundogos, roedores etc..
Como o Prefeito é vizinho delas, espero que ele caçe os CPCs da vida.
Mina??????? aquilo tá um lixo só…. mato, capim, sujeira em geral…. e olha que a mina fica na porta da casa do PREFEITO – AVE NOTURNA, que com isso mostra a “moral” que tem pra comandar a cidade.
Simples: eduque a criança de hoje, que ela será o adulto amanhã!
Senhor “Alan Bick”, vá até a Mina….infelizmente, é o único lugar que restou nesta cidade pra criançada…
Essa praça central é um perigo até pra adultos…
Caro “contato”, bastava ter a inteligência de uma AMEBA pra perceber que, se existissem lixeiras adequadas no local, os tais “cachorros de rua” não teriam acesso ao lixo…
Mas, convenhamos, cobrar inteligência, que seja de uma AMEBA, é demais pra PTistas….
Aliás, acho até melhor deixar assim. É bem capaz de SUPERFATURAREM a instalação de lixeiras no local….cada lixeira, na administração do PT, deve sair em torno de uns 100 mil reais fácil…
Só lixeiras não adiantam, se o Povo não tem EDUCAÇÃO.
Madeira, estive na praça da fonte no domingo para passear com o meu filho assim como muitos pais o fazem e me impressionei com o forte cheiro de urina, várias garrafas espalhadas, saquinhos de cachorro quente pelo chão, em outras palavras uma imundice sem tamanho. Os vereadores deveriam mudar o nome da praça da fonte para “Praça da Fossa”, porque já não é mais aquilo um ponto de encontro de anos atrás. É com muito pesar que eu escrevo a procura de um local sadio para levar uma criança pequena para brincar.
Infelizmente a cidade inteira está um lixo… Nos finais de semana sempre teve plantão nas áreas centrais e hoje isso tudo acabou… Pena que não preocupam mais com a cidade e sim com os administradores apenas.
Coisas dos pobres cahorros de rua procurando o que comer.
Nestes locais óbviamente deveriam estar instaladas lixeiras coletivas. Sendo importante também a atenção dos comerciantes e moradores, com relação aos horários de coleta do lixo e a pulverização com produtos químicos (qualquer spray de uso doméstico: mata moscas /baratas) do lado externo dos recipientes, pois o cheiro afasta moscas e cães.
” bem estar de uma nação depende da boa vontade de seus políticos e da criatividade de seu povo.”
Isso é Brasil,
madeira, num vai ter foto da semana do evangelico do show de sabado naooooo? please..