O leitor Akiro Mântico sugere ao Setor de Posturas da Prefeitura de Varginha que faça uma fiscalização no posto de gasolina perto do Hotel Urupês. “Passei ali em frente no sábado, domingo e hoje. Das três vezes, havia uma galera bebendo vodca e cerveja. Se bem que hoje o movimento era menor. Não sou nenhum guardião da moralidade, gosto de beber minha cervejinha aos finais de semana mas a galera tava muito tonta e todo mundo de carro”.
Informo ao leitor Akiro Mântico e outros desinformados que NÃO CABE ao Setor de Fiscalização de Posturas do Município fiscalizar a chamada “Lei Seca”. A fiscalização desta lei cabe à POLÌCIA MILITAR. Por falar neles, por onde anda a P.M.???
“…mas falar que tomar uma latinha de cerveja e não poder dirigir ai é demais…”
Isso até morrer algum parente seu no trânsito….se isso acontecer, vc muda sua opinião….
bebado quem??? euuu… nãooo onum to bebado !!! gruc… he he he he he
Essa lei tem que ser revista, tudo bem que alguns exageram, mas falar que tomar uma latinha de cerveja e não poder dirigir ai é demais,
com a palavra o Diego Tardelli.
O pior é ter de fiscalizar esses marmanjos irresponsáveis.
Realmente a Paola Diniz tem razão, uns bebem e outros dirigem. Assim deveria ser o correto. Porém, por concidência, sábado estive abastecendo neste posto e TODOS bebiam. Era vários carros com moçadinha nova e inesperiente no volante, com certeza. Inclusive tinha três motoqueiros que mal paravam em pé e tentavam pilotar a moto. Estavam muito tontos. Onde está a fiscalização nesta hora. Depois morrem ou matam, que é o pior, e acham que estam só se divertindo…
Desde sua edição, essa lei seca já fora chamada de letra morta. E, continuará sendo falecida se as autoridades competentes não aparelharem os seus agentes para que ela sobreviva e evite tantas mortes no trânsito.
Por outro lado, aquele princípio de que ninguém é obrigado a fazer prova contra si mesmo, nesse caso sua aplicação se torna uma aberração legal.Pois, o bem maior que é a vida deve estar acima de tudo até da jurisprudência.
Aproveitando o ensejo, no principal point da noite varginhense, um espaço da Princesa do Sul, cantinas e botiquins se proliferam e as bebidas de todos os gêneros descem goelas abaixo. Depois, sem o menor constrangimento ou medo da lei…roncam os pneus.
“defendendo”, desculpe a falha.
Prezado leitor, é muito difícil saber se todo mundo que estava lá bebendo era os respectivos motoristas né? Com certeza estavam lá tb aqueles que não bebem e dirigem para os outros. De forma alguma estou defendo a associação de álcool e volante viu? Apenas comentários porque senti que ficou generalizado o comentário. Abraços!!!