– Secretário diz que Varginha pode perder 2.000 casas populares por falta de interesse; Prefeitura afirma que não recebeu nenhuma proposta oficial;
– Cineasta diz que filme não foi exibido no Festival de Varginha;
– Prefeitura não vai realizar Feira da Paz este ano;
– Câmara vai fiscalizar Fapen.
A Folha de Varginha pode ser encontrada em todas as bancas da cidade.
essa de casas populares em varginha é coisa de manobras como eu ja disse antes entre maurinho e o dilzon
Liguei para a cohab em Belo Horizonte para converssar com o Diretor Mauro Brito mas a secretaria dele me disse que ele esta viajando demais, os prefeitos do estado estão em romaria para conseguir casas, e disse tambem que se varginha não quiser as 2.000 casas já tem fila de espera para os prefeitos que tem area e dinheiro para receber.Parabens Mauro Brito seu trabalho esta sendo reconhecido no Estado Inteiro, um passarinho me disse que voce vai assumir a Secretaria De Estado no Lugar do Dilsom, é verdade?
Se esse Prefeito não aceitar as casas que o Dilzom melo arrumou para Varginha a pedido de todos os vereadores da Câmara Municipal, o Ronaldo Buzão disse que vai arrumar uma passeata nos moldes do PT, só que claro sem a bagunça e anarquia que eles faziam, vamos aguardar para ver.
NUM TO FALANDO ÓIA AI Ó!!!
Não é de se duvidar que Varginha perderá as 2000 casas…, a prefeitura não tem a capacidade de honrar seus compromissos…para que todos tenham uma idéia, estive hj no consultório odontológico do PSF da Vargem, onde somos atendidos no gabinete cedido pelo Educandário, dentro do próprio Educandario,minha consulta foi cancelada, pois foi cortada a energia a prefeitura não paga desde abril, ah! detalhe a água também, sendo que a prefeitura tem um convenio com o Educandário, para utilizar um imovel do mesmo para a escola Matheu Tavares daVargem , ao saber dos cortes o que ela fez???
mudou a escola as pressas para o prédio novo, e deixou as contas para tras, e como fica o consultório sem atender um monte de gente, e as internas do Educandário que moram lá???em algum momento a prefeitura se preocupou com isso??? portanto meus caros!!! pra que se preocupar com casas populares!!!???? é de dar vergonha!!!
“varginhense // Nov 11, 2009 at 6:07 pm
Madeira decide se tu é PT ou Dilzon
Quem reclama da cidade, vai virar prefeito ou então se mude!”
São ou não são uns BOÇAIS. Fala aí….
essa prosa de casas da cohab,Maurinho diretor coliado ao Dilzon, desde o inicio me estava cheirando um tremendo cavalo de tróia. he he he vieram com uma pressão impressionando todo mundo mas na realidade a intenção era outra não demora o Maurinho arruma uma desavença he he he e boicotar ai as casas assim como esta acontecendo.o governo lula tem ai seu programa habitacional que promete casa para todos, e uma cidade como Varginha tem tudo para sair do déficit moradia neste mesmo programa.acorda coruja!!!!!
Madeira decide se tu é PT ou Dilzon
Quem reclama da cidade, vai virar prefeito ou então se mude!
Este irreverente deve ser da tropa de choque do PT, o cara porque o teu chefe não vai lá e assina o convênio já, ele tá com medo de quê? se ele não assinar é porque as noticias de que a Prefeitura esta quebrada mesmo, então a palavra o Prefeito Apagão.
Madeira, quanto o Dep. Dilzon Melo lhe pagou para você publicar essa notícia das 2000 casa???
Eu não concordo com isso de chamar o coruja de apagão, eu acho ele mais parecido com um bicho preguiça mesmo, oque os blogueiros acham heim???
Estão dizendo que o Prefeito agora vai chamar O APAGÃO,pois é apagado de tudo coitado.
DEixar de receber 2.000 casa para os pobres é dificil de entender, mas as más linguas falam que o ex quer que ele se afogue para ele voltar daqui a 03 anos como o salvador da varginha, vamos aguardar para ver.
Muito bem lembrando Marcia Moreira. Quais providencias a prefeitura atraves da fundação cultural tomou para punir o responsável pela não exibição do filme do Luiz Rangel. Isso nao seria falta de ética? o cineasta q acusou foi ouvido por alguem? Alguem tentou entende-lo? alguem da imprensa ou Ministério Publico o ouviu? Não seria o caso? pq ele está tão irritado? ele foi desrespeitado como artista? Pagou para se inscrever? teve despesa? o dinheiro foi pra onde? o que ele tem a dizer pode elucidar uma situação a qual artistas brasileiros estão sendo expostos? Gostaria, como leitor deste blog, apenas de entender o motivo da ira do cineasta Luiz Rangel, respeitado no Brasil inteiro. Quem nao gostaria de ouvir o que ele tem a dizer? Mas, infelizmente, não sou jornalista…
Madeira, gostaria de lhe pedir q o assunto também fosse tratado no blog. Não achei a Folha de Varginha e nao li nada ainda.
O povo de varginha quer saber pq o filme nao foi exibido. Existem outras denuncias que precisam ser apuradas. Por isso queremos saber qual providencia a fundação cultural tomou. Vai tudo continuar como está?
Bem! diz um ditado que onde há fumaça, há fogo. Neste caso, nao sei onde está a fumaça ou o fogo. Só sei de uma coisa, o povo aumenta mas não inventa. Esperemos!
a prefeitura comprou uma funeraria por 53 mil reais mas ja faz mais de um mes que a mesma esta parada no patio tomando sol e chuva,sera que estao seperando algum politico morrer para inalgurar a mesma kkk.
“carlos augusto”
E tem gente que insiste em dizer que não tem nada de errado…
Acho que já faz uns 3 meses que pedi UMA SÓ RAZÃO pra não ficar revoltado com esses nossos políticos (bandidos, safados, corruptos).
Estou esperando até agora…
Enquanto isso, as amebas poéticas entram aí, falam, falam, e não falam P¨#$$%¨NENHUMA….
É só pedir para o Dilzon protocolar a proposta e acabar com o disse e me disse. Qto a Feira da Paz, coitados, desde que tiveram de trazer cantores sem expressão do RJ, pra pagar campanha política, acabaram com a Feira que faz parte do calendário do estado de Minas. Fiscalização da Câmara também, parece que já perdeu a credibilidade no meio da sociedade porque nada dá em nada. Nem satisfação o povo recebe. Muito barulho e nada de resultado visível. O povo está precisando de atuação concreta.
Sei não mas essa estória falta de interesse da prefeitura em construir 2000 casas tá mal contada.
Como já disse nesse blog, por pior que possa ser uma administração, não se interessar em construir 2000 casas é muita displiscencia.
Não acredito nisso, ainda mais vindo de tal secretário.
Estorinha pra oposição fazer bravata.
Caramba, Madeira! De repente seu blog ficou mais bem frequentado…
tá dificil ter boas noticias nesta cidade,
é corrupção, transito caotico, flanelinhas,custo de vida alto etc…………………….
Graças a Deus q não teremos Feira da Paz.. evento de quinta..onde só sai briga e facada..
Vga não sabe ter cultura
Rander.. são os próprios varginhenses q afastam a cultura de nossa cidade e não os politicos
Vou te falar, viu!!! Se tem coisa que me deixa nervoso é essa raça de políticos [email protected](*&!.
Quanta gente precisando de moradia.
E os VAGABUNDOS, não se INTERESSAM?
Então o ‘cineasta’ disse que o filme não foi exibido???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uai, mas se eu nao to enganado, se minha pouca inteligência ainda me vale, é exatamente isso que o Rangel (cineasta de verdade) está dizendo no vídeo que Varginha inteira viu e quer esclarecimento. Todos sabemos que o filme não foi exibido, não apenas este como muitos outros também não foram. Gente, enviar ET de ouro por Sedex é meio demais, vcs nao acham não? Precisamos tratar as questões culturais de Varginha com seriedade. Precisamos de pessoas sérios e realmente voltadas para o cultural. Varginha está perdendo muito com esse tipo de atitude e sem autoridade para dar um basta nisso que a sociedade está engasgada. Esperamos resposta séria a essa e tantas outras acusações.
Varginha parece que já se perdeu tudo que é de cultura. O Cine Rio Branco, o Cine Rex, o Teatro Capitólio. E em falando em Feira da Paz a Prefeitura não vai realizar esse ano, nem ano que vem, e muito menos em 2011. Cade o Melãozinho? nessa altura já apodreceu. Meu Deus isso parece um pesadelo sem fim.