Coincidência ou não, depois do apagão de terça-feira, deu pane nos telefones. Não bastassem as falhas de costume, em alguns casos é impossível ligar para outra operadora.
Na verdade, tenho saudades é da telemig celular. Desde que a Vivo comprou a empresa, venho percebendo a queda da qualidade nos serviços. Tudo é taxado, e sempre que necessito da ajuda, dos serviços da Vivo, não consigo ter meus problemas resolvidos. Tenho estudado, faz tempo, passar pra outra operadora. E acho que este fim de ano irei consolidar essa troca.
A última “barberagem” que fizeram comigo foi cancelarem “por engano” a promoção na qual estava participando. O resultado, após a reclamação? Que o atendente que cometeu o erro seria advertido. E eu, cliente, que fui lesado? Nada. Sempre sobra pro cliente…
Na verdade, tenho saudades é da telemig celular. Desde que a Vivo comprou a empresa, venho percebendo a queda da qualidade nos serviços. Tudo é taxado, e sempre que necessito da ajuda, dos serviços da Vivo, não consigo ter meus problemas resolvidos. Tenho estudado, faz tempo, passar pra outra operadora. E acho que este fim de ano irei consolidar essa troca.
A última “barberagem” que fizeram comigo foi cancelarem “por engano” a promoção na qual estava participando. O resultado, após a reclamação? Que o atendente que cometeu o erro seria advertido. E eu, cliente, que fui lesado? Nada. Sempre sobra pro cliente…
Depois do apagão meu celular está descarregando em menos de 24h. É novo, estou com ele desde agosto.
Sou cliente da Claro e, não tive nenhum problema.