Acidente na avenida Princesa do Sul: foram dez acidentes no final de semana
Quatro pessoas morreram em Varginha, neste final de semana. Três, em acidentes de moto. O motoqueiro Bruno Milani de Freitas, de 18 anos perdeu o controle da moto e bateu na mureta da rodovia que liga Varginha a Elói Mendes. Foi na madrugada de sábado. O motociclista foi arremessado contra a placa de sinalização e morreu na hora. O homem de 20 anos que estava na garupa ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital Bom Pastor. A moto foi apreendida porque a documentação estava irregular. Também na madrugada de sábado, outro motociclista morreu em um acidente perto do trevo do Automóvel Clube.
Na madrugada de domingo um rapaz que levava duas meninas na garupa perdeu o controle da moto e caiu em um córrego, onde morreu afogado.
Na tarde desse domingo, Hélio Daré Coelho, 34 anos, morreu afogado em uma piscina do Clube Olímpico Rio Verde. A Polícia Civil fez perícia e o resultado do laudo sai em trinta dias. (com informações e foto de Alex Chereze)
concordo com o que o estudiante disse acima
“Eu só queria saber onde é que tão multando gente aqui em Varginha por embriaguez. As autoridades fazem vista grossa, pra não prejudicar os donos de bares. Faço uma aposta aqui: se fizerem uma blitz na avenida onde se localizam os barzinhos como o Pinga com Torresmo e Chop bom, no sábado a noite, tenho certeza de que 90% dos condutores estarão infringindo a Lei Seca….”
enquanto não forem realizadas blitz semanais em pontos estratégicos da cidade, eu mesmo se vi 2 blitz a noite foi muito
E O KIKO?SR ESTUDIANTE.
MUDA ESSA PROSA,NUM SABE NEM OPINAR…
E ainda teve um corsa de Tres Corações que bateu muito forte num poste no trevo da Contorno com a estrada para Eloi Mendes.
Culpa da cachaça!!!
Muitos pais tem culpa, dão dinheiro pra seus filhos turbinarem carros, e se acontecem acidentes ainda correm atras de advogados para protegerem os filhos.
Tudo se resume na falta de uma politica de segurança publica decente, honesta e implacável!
“Há muitos incompetentes ocupando cargos importantes e essenciais à prevenção e manutenção da ordem”
EM TODOS OS SETORES DESTE PAÍS…
É o resultado claro da POLITICAGEM…
Quer prova maior que o APAGÃO? Uma cambada de incompetentes nomeados pelo PT, apenas pra manter a aliança com o PMDB e se perpetuar no poder…É A FAMOSA TROCA DE FAVORES…
O resultado, é essa lambança toda que temos visto por aí…
É INCOMPETÊNCIA EM TODOS OS SETORES DESTE PAÍS…
Acredito que todos gostam de expressar a liberdade e o direito que têm. No entanto, muitos, principalmente motoqueiros, acham que têm mais que os outros. A permanecer essa postura, que se potencializa pela falta de ação de quem deveria agir, essas tragédias tendem a aumentar. Pena que muitos inocentes pagam com a vida. E o que dizer do sofrimento que esses traumas causam nos familiares dos envolvidos?
Entendo que as autoridades devam exercer com mais eficiência, mais responsabilidade e mais rigor a função que a elas compete, senão o caos se estabelece, se é que ainda não se estabeleceu.
Há muitos incompetentes ocupando cargos importantes e essenciais à prevenção e manutenção da ordem. Diante de nossos olhos, presenciamos a perniciosidade de uma política mal dirigida por aqueles que hoje se incumbem de tal “múnus”.
Imprudência associada a mania de achar que as coisas só acontecem com os outros…
O pior é que acaba prejudicando também gente inocente….
“Só multar por causa de embriaguez não tá adiantando”
Eu só queria saber onde é que tão multando gente aqui em Varginha por embriaguez. As autoridades fazem vista grossa, pra não prejudicar os donos de bares. Faço uma aposta aqui: se fizerem uma blitz na avenida onde se localizam os barzinhos como o Pinga com Torresmo e Chop bom, no sábado a noite, tenho certeza de que 90% dos condutores estarão infringindo a Lei Seca….
E estes acidentes citados aí são apenas mais exemplos disso. A lei não está sendo respeitada…pra variar…
Só multar por causa de embriaguez não tá adiantando, a policia tem que fazer mais blitz,
tá cheio de moto andando irregularmente pela cidade.