Choveu nesse domingo a metade da média histórica para o mês de novembro, na cidade. A forte chuva causou prejuízos em alguns bairros. No Padre Vítor e Jardim Corcetti quatro casas ficaram alagadas. Houve ainda interrupção de energia elétrica. Às 17h, uma folha de coqueiro caiu sobre a rede elétrica na Praça João Pessoa, causando a interrupção de energia para 5.900 pessoas, durante duas horas. Outras 5.800 pessoas ficaram sem luz durante 30 minutos na região do bairro Santana. O motivo foram bambus que caíram nos fios de energia. A chuva derrubou um outdoor na avenida Rio Branco e aumentou buracos nas ruas do centro.
A Prefeitura esta tranquila qto a questão tampa buraco nos Bairros Cidade Nova, Jardim Italia e Colonial, pois todas as noites varias cabeça de gado ( Vaca ) transita pelas ruas a noite toda tampando os buracos rsrsrs. Ate passeio estão sendo remendados, pelas queridas vaquinha que anda tirando o sono dos moradores a varias semanas.
VARGINHA ESTÁ, A DERIVA! A CIDADE NÃO CRESCE, NÃO DESEMVOLVE AO CONTRARIO DE POUSO ALEGRE, POÇOS DE CALDAS. É UMA VERGONHA, ESTES POLITICOS SÃO UNS MORCEGOS.
Nossssssaaaa Zéeeee!!!! Essa é mais velha do que a Dercy Golçalvez se estivesse viva, rssss!!
Alguém aí gosta de uma chuvinha por cima?
Impressão minha ou tem mais um bueiro entupido ai na foto?
Quando eu era pequeno e via o rio verde encher eu perguntava pro meu pai se aqui em varginha ia ter enchente.Ele dizia que não, hoje eu não duvido nada!
Me lembro de quando era criança, há mais de 20 anos, que podia chover o que fosse que não tinha os problemas que atualmente ocorrem. Em Varginha, nunca ouvi falar em consequências drásticas das chuvas. Hoje em dia, qualquer pancada de chuva é motivo para preocupações. Acredito que tudo isso é em razão da falta de estrutura básica, crescimento desorganizado, desmatamento e inúmeros outros fatores. Particularmente gosto muito de uma chuva, principalmente nesse tempo de calor excessivo. Mas esse prazer pela chuva tem virado preocupação, infelizmente.