A partir de agora abrir um empreendimento em Varginha vai levar, no máximo, oito dias. Foi inaugurado nesta terça-feira o Minas Fácil, que agiliza a abertura de empresas. É um serviço do Governo de Minas e vai funcionar na sede da Junta Comercial (rua São Paulo). Estiveram presentes o secretário de Estado Dilzon Melo (PTB), o vice-prefeito Marcos Paiva Foresti (PP), o vice-presidente do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi) Eduardo Bernis, contadores, empresários, vereadores e secretários municipais. O vereador Leonardo Ciacci (PP) lembrou que reivindicou a instalação do Minas Fácil desde seu primeiro mandato. “Com certeza trará benefícios para a cidade e empresários locais”.
Este secretário Dilzon Melo deveria pelo menos tentar junto ao governo estadual tentar diminuir a carga de impostos suportados pela nossa população…
O ICMS da conta de luz é um absurdo… em alguns casos os impostos que incidem na conta de luz ultrapassam 40% do valor a pagar em eletricidade…
Uma Vergonha…
O motorista tá parecendo uma bisnaga de mortadela!
é!!!! casa que não tem cachorro as gatos fazem e comandam a festa mesmo sendo uma festa criada pelo pt. pode??? acorda coruja
Ué o Maurão está em uma daquelas fotos na parede, não?
Ué, mais uma inaguração e cadê nosso Prefeito (digo ex-) Maurão Teixeira???
Será que estava em outro evento??
E o Corujito devia estar dentro do toco.
Tia Celinha, a Srª vai ser obrigada à tomar outro banho! KKKKKKKK…
eu so otario porque votei no doutor eduardo, vi o dirzom melo falando na radio que quer dar duas mil casinha pra varginha e o dr eduardo num que, mais fui bobo so uma veis, agora vou vortar no dirzom melo.
A maioria de quem está aí falando criticando deveria msm é agir, e não só falar, pq quem fala não faz, quem faz, faz e pronto…
Õ, Louzada, uma camiseta dessa é prá “aparecer” mesmo, hein? Vc tá bom na foto, embora mal acompanhado…
o dirzom melo esta em todas, e com a bola toda com o governador e a camara de varginha, fiquei sabendo que ele ta ajudando os pobres daqui, pode contar com meu voto , nunca votei nele mas agora que sei oque ele esta fazendo pela cidade o meu voto mudou, pt nunca mais.
O marcos Foresti é vice mesmo, substitui o Prefeito em quase tudo, mas ele é de coragem e parece que não concorda com o Coruja no modo de administrar a cidade.Fiquei sabendo que quando o Prefeito sair de férias ele vai fazer uma mudança radical nos CPC.Estou pagando pra ver, vamos aguardar.
Esete Prefeito foge de todos, o bom era o Ex Mauro Teixeira, não tinha medo de enfrentar oque era preciso para nossa querida varginha.
Gostei desse Thiagoooo..to contigo e nao abro lllllll,
De quê adianta a empresa ser aberta em poucos dias (isso é um grande avanço, que eu só vou acreditar vendo), se a Prefeitura e Corpo de Bombeiros atrasam a vida de qualquer um que precise deles? Quem já precisou do Corpo de Bombeiros pra aprovar projetos, sabe do que eu estou falando… cada hora é uma coisa que pedem. Tá certo que têm que seguir normas técnicas, mas às vezes pegam pesado… Já na Prefeitura, é outra amolação. Criam horrores pra um simples papel de alvará, que não serve nem pra limpar a b…. Fora certos membros da prefeitura que só funcionam na base da propina, do “carimbaço”. Isso acaba com a paciência e com o tesão de qualquer um que queira investir em Varginha!
A maior dificuldade para manter um empreendimento continua sendo a carga tributária absurda cobrada no país, mas diminuir a burocracia para a abertura já é um passo importante e facilita a vida dos empreeendedores. Boa iniciativa, tomara que dê certo.
Depois que o PT quebrou o hospital regional, tudo vale….
varginha parece um caramguejo, só anda para trás.
Não posso deixar de fazer um pequeno comentario ao nosso amigo Trajano do Sion. Se o caos que existe por toda parte é amostra da administração do Mão Grande , coitado de nós ainda termos mais 03 anos pela frente.Desculpe-me mas para alguem falar que esta tudo sem bravatas, e transcorrendo bem somente tem dois motivos para dizer isto . 1- não mora na cidade e usa nenhum serviço que deveria ser prestado pela Prefeitura ou motivo 2 , mama nas tetas da viuva .
A gestão Corujito está mostrando a que veio. O alcaide trabalha muito e é discreto, não usa BRAVATAS para fingir que está em serviço ou jogar para os outros a culpa das mazelas municipais. Não via tantos projetos em Verginha desde os anos “dourados” capitaneados por Ronaldo Venga. As críticas surgem devido ao salutar interesse político da população que, conforme Verdi, é produto de um aumento do debate democrático em nossa querida cidade.
isto é estrategica de politicos, não vai sair do papel. Cadê o prefeito???? a cidade esta um caos!!!