Um grupo de 40 médicos de Varginha adquiriu um aparelho de ressonância magnética e inicia o atendimento nesta semana. O equipamento permite a visualização em três dimensões de todo o corpo, para verificar as condições de saúde. É um exame não invasivo, pois não há a necessidade de intervenção cirúrgica no paciente. O valor do aparelho é de R$ 1,8 milhão. Até então, quem precisava passar pelo exame, era obrigado a ir a Pouso Alegre ou Belo Horizonte. “Fizemos um convênio com Unimed e outros planos de saúde, como Banco do Brasil, Polícia Militar, Cissul (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sul de Minas) e outros do setor público”, informou ao Blog o médico Cesário Lincoln Furtado. O equipamento fica no Hospital Humanitas.
Se ficar no mesmo preço nóis cai matando! auhauhauhahua
Eu num intindi o que ele falo!!!
agora temos jornalismo em varginha que mostra pro estado , fiquem esperto
tem medico que adquire equipamentos no hospital regional e cobra a parte mesmo pelo sus, duzendo que o equipamemnto é dele , acorda camara muinicipal e seus vereadores esta precisando de uma cpi de medicos que utrilizam equipamentos e cobram a parte
Nada como a concorrência..
Parabens à Equipe do Dr. Cesário.
Esperamos que este aparelho seja de acesso dos usuários do SUS_ Sistema Único de Saúde
Sem sombra de dúvida, ví muita gente tendo que se deslocar para Pouso Alegre para obter este exame, quando trabalhei na Saúde. Varginha merecia um aparelho destes há tempos. Agora, sinceramente, espero que o preço cobrado pelo exame aqui esteja próximo ao cobrado em Pouso. Senão o problema não foi resolvido.