O antigo costume de dar uma “faxina” na cidade durante visitas de autoridades políticas aconteceu durante a visita do governador Aécio Neves a Varginha. Quem percorreu o trajeto entre o aeroporto e a Faculdade de Direito de Varginha, por onde o governador e vice passaram para receber a homenagem na Fadiva, foi todo capinado e recebeu operação tapa-buracos. Leitor do blog informou que a rua da Fadiva foi recapeada na noite de sexta-feira, véspera da visita do governador.
(A notícia já estava ficando velha, mas merece ser publicada, às vésperas da visita do ministro Patrus Ananias, que estará na cidade juntamente com dezenas de prefeitos, para o Encontro de Cidades-Pólo, nesta quinta e sexta-feira).
Podia ter passado lá pelas bandas de casa… assim ia ter asfalto novinho, capina na sarjeta, faixas de sinalização horizontais pintadas…
pro governador faxina,para os moradores,mato,lixo,e não conta que nós pagamos impostos,mas tudo bem que mandou votar nos políticos de merda.
Flavio,por favor dá uma “olhadinha” nos passeios e terrenos do Santa Luiza.Obrigada.
Madeira, foi so elogiar a prefeitura e ao Flavio que o serviço de capina no passeio do estradão do santana foi abandonado. Flavio Vê se cria vergonha e manda terminar o que começou………
Mas com todo respeito Madeira eu acho que o Prefeito esta certo , veja ele fez uma engabelagem na cidade, e o governador liberou 10.000.000,00 para varginha, quem sabe ele arremenda algumas ruas com lama de asfalto e ganha uns 20.000.000,00 do patrus ananias . Eu tambem vou começar a fazer a mesma coisa na minha vida , isso é que é inteligência.