O golpe de 64 (para os saudosistas, “revolução”) completa hoje 46 anos. 31 de março também é o último dia das “Águas de Março fecharem o verão”.
Mas a principal notícia é outra: hoje inicia-se a corrida para as eleições 2010. A maioria dos acórdãos e resoluções do TSE dão 3 meses de prazo de desincompatibilização para quem pretende se candidatar. Mas, por via das dúvidas -e também para deixar o caminho livre para a campanha-, muitos até já se desincompatibilizaram de cargo público.
Em Varginha, especificamente, o divisor de águas da campanha “passiva” para “ativa” foi a CEI do Hospital Bom Pastor. Até o tom de voz dos políticos locais mudou, depois que os vereadores divulgaram o relatório da Comissão Especial de Inquérito.
Enquanto isso, inobstante as obras paradas, surgem anúncios de novas obras por todos os lados.
Começou.
É verdade carlos augusto, pessoas com falta de informação recente do paiís onde vive anda mandando email caluniosos a respeito da companheira Dilma diga-se de passagem em ves querrilheira uma guerreira qtem sim ideias de liberdade numa época em que muitos marmanchos se escondiam fora do país.
Boa Tarde tenho uma pergunta.. Gostaria de saber se será liberado propagandas em muros em São Paulo e quando começa a campanha 2010. Aguardo uma resposta…
( ? )
Eu hein!!!
pra mim já tinha começado faz tempo, tem uma terrorista participando de inaugurações desde o ano passado.
Enquanto isso, Trolls já começaram a campanha a muito tempo…