Amigos promovem um almoço para arrecadar recursos para Ígor Henrique Costalonga. Aos 15 anos, ele tem câncer desde os 7. Teve parte de uma perna amputada e precisa comprar uma prótese que custa em torno de 21 mil reais. Quem quiser ir à feijoada, deve procurar algum integrante da Romaria Varginha/Aparecida. Com eles também é possível saber como ajudar Ígor. A feijoada será dia 18 de julho, no Salão do Mártir São Sebastião.
estamos juntos nessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A feijoada sera no salao da IGREJA MARTIR SAO SEBASTIAO .dia 18 Julho . o telefone pra contato e 035 99 01 2218
Dona Cláudia, sei a barra que a senhora está aguentando. Sei também que uma feijoada apenas, não resolverá o problema. Assim como sei que há váias outras pessoas, crianças também,, em situação parecida ou semelhante.
Mas quem está correndo atrás é a senhora e isso tem que ser elogiado.
Eu escrevi aqui para a senhora colocar o telefone para a gente saber onde e como comprar os ingressos.
Mas vai daqui um pedido ao senhor prefeito Corujinha. Há tantas ajudas, algumas delas fabulosas em dinheiro vivo e em obras e serviços a empresas vagabundas como a SanSung por exemplo, e tantas outras que apenas roubam de uma forma ou de outra o nosso tesouro municipal através de subterfúgios, até legais, mas injustos, porque não dispensar êsse valor que o Igor precisa para poder viver um pouco melhor.
Tenho certeza que todos concordariam.
Nossa Câmara aprovaria tranquilamente uma ajuda assim, até porque gasta-se tanto dinheiro público à tôa, com decorações de jardins que acabam em alguns meses e custam uam fortuna, enfim, em tanta coisa.
Ninguém sabe quem é da Romaria para poder encomendar ingressos. Por isso pedimos o telefone de alguém para contatar.
Mas fica o apelo ao prefeito Corujinha. Deixe o SUS para lá, e ajude o Igor com dinheiro dos nossos impostos mesmo. Todos nós aprovamos.
Sou a mae do HIGOR,a protese q ele tem q usar o sus nao fornese,e recomendaçao do seu medico devido a varios problemas q ele teve.Com cancer na sua perna,tem 4 meses q ele amputou e 5 anos q esta sem andar.Fico grata pela colaboraçao de todos.Se o SENHOR PREFEITO puder nos ajudar eu agradeço.
O Eduardo Ottoni está correto. Pode até fazer a feijoada pois o frio convida, mas há no Centro de Reabilitação de Varginha que já foi dirigido pelo prefeito, equipamentos e recursos para atender o Ígor.
A prefeitura deve ser acionada para que o Ígor receba o atendimento necessário.
Muito boa a sugestão do Eduardo. E ainda tem outra opção. Se ele não conseguir a prótese pela Prefeitura deve procurar o Promotor de Justiça para ajudar. Já deveriam estar correndo atrás disso!
muito positiva essa iniciativa. devemos todos participar e colaborar. fica, no entretanto uma sugestão: dado o preço da prótese, com recursos de feijoadas, levantar esse valor vai levar algum tempo. Salvo engano o SUS por meio do Centro de Reabilitação que funcionana antiga policlinica central tem meios (recursos R$) para resolver . Os organizadores dessa iniciativa deverão acionar o Prefeito Municipal que – tenho certeza – dará uma solução ao caso.
Madeira, pede para eles darem o telefone.
To dentro concerteza!
Muito bom! Isso sim temos que apoiar… vamos espalhar!