As policlínicas de Varginha não abrem nesta quarta-feira (16), em virtude do falecimento do ex-Prefeito Mauro Tadeu Teixeira. O SOS e o pronto-atendimento do Bom Pastor funcionam normalmente.
As policlínicas de Varginha não abrem nesta quarta-feira (16), em virtude do falecimento do ex-Prefeito Mauro Tadeu Teixeira. O SOS e o pronto-atendimento do Bom Pastor funcionam normalmente.
Nessas horas, vemos que os responsáveis são realmente irresponsáveis, despreparados…
A saúde hoje, com o SUS, é uma rede de referência e contra-referência. Assim, com a decisão tomada acima, não só a população de Varginha ficou sem atendimento, mas também TODA A REGIÃO. São mais de 50 municípios que possuem serviços de saúde (e recursos) alocados em Varginha. São dezenas, centenas de pacientes que chegam em Varginha todos os dias para serem atendidos nos diversos procedimentos de saúde, como CATETERISMO, por exemplo. E, com a decisão tomada acima, foram vários que, após esperarem por um bom tempo na fila do SUS, vieram até o município e NÃO FORAM atendidos…
Já pensaram nos casos graves ?
É isso aí…Brasil….BRASIL….
nao faz diferença pra vc, e pra quem ta esperando nas policlinica!
pra consegui uma vaga fica quase 1 ano, não e so pq ele fale morreu q outras pessoas tem q morrer na fila de uma policlinica ne …
fuiz
barriga cheia deve ser só de quem “mamou”, os trabalhadores (no sentido real e não político da palavra) dependem do trabalho para encher a barriga, não tem “ama de leite” para eles não!!!!!
devemos respeitar a dor de quem sofre, mas, venerar, idolatrar…. dizer que será prefeito do ceu!????
enquanto eu almoçava, a filha da dona do restaurante ficou brincando entre as mesas, afinal, não teve aula. Ela me perguntou: “eu não fui para escola porque ele morreu e se eu morrer, vai parar tudo? Mas eu não sou importante?”
é… alguem tem coragem de responder ?
olha, eu me lembro que a esposa do sr. toninho silva faleceu: ele era o prefeito em exercício, e mesmo com a morte a primeira dama em exercício, nada parou!
afinal, o papel do executivo é esse: fazer as coisas funcionarem para a população.
Cada governante reflete na populção o que faz.
Ou seja: nada funciona mesmo, dar uma paradinha não faz diferença…….
dani,
TODOS OS DIAS MORRE GENE EM NOSSA CIDADE, JÁ PENSOU, A CADA UM QUE JÁ OCUPOU CARGO EXPRESSIVO PARAR TUDO?
E AS PESSOAS QUE ESTAVAM COM CONSULTAS MARCADAS E JÁ HAVIAM CONSEGUDO DISPENSA DO TRABALHO, IRÁ PEDIR OUTRA?, E AS PESSOAS QUE PRECISAVAM LEVAR AS CRIANÇAS NAS POLICLINICAS, IRIAM AO PRONTO SOCORRO? JÁ IMAGINOU O CAOS?, E AS MÃES QUE DEPENDEM DA CRECHE PARA DEIXAR SEUS FILHOS, PARA GANHAR O SUSTENTO DOS MESMOS TERÁ QUE FALTAR AO SERVIÇO?, RESPEITAR A DOR SIM. AGORA FALAR QUE ESTAMOS RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA, AI SIM É INCOPREENSÃO.
Acho que as pessoas deveriam respeitar este momento de tristeza para toda família e parar de reclamar um pouco,e tentar correr atrás dos seus direitos,quem julga e critica dessa forma e porque não passou por u a perda em sua vida:pare e pense antes de sair reclamando desse jeito,faça seus direitos valerem,levante da frente do computador e tente correr atrás dos seus direitos,respeite a dor dos outros,temos o terrível hábito de reclamar de barriga cheia!!!!!!!!!
meus sentimentos aos familiares, mas…. e os que estão doentes, dependendo da consulta, que estava marcada para hoje? É fácil marcar uma consulta? …. espero que as pessoas que foram dispensadas hoje, tenham atendimento prioritário amanhã!
Na minha opnião é um absurdo fecharam policlinicas, a farmácia popular, creches e escolas pela morte do EX prefeito. As pessoas continuam ficando doentes, precisam comprar remédios, as mães precisam trabalhar de qualquer jeito e não tem onde deixar seus filhos… Entendo o luto, mas não precisava de tanto…
Como o amigo de cima disse, também acho que Varginha não melhorou em nada com ele.
Porém nesse momento peço que Deus proteja sua família nesse momento de dor, e que Deus abençoe o povo de Varginha!
Mais gente, a saúde de Varginha, já se encontra um caos. E ainda vai fechar policlinicas.
Entendi agora, a população em geral tem que passar por mais essa. Tenha dó né governantes.
Tem que haver homenagens e luto sim, mas não ter expediente em policlinicas já é brincadeira…
Bom dia! Meus sinceros pesares a familia de Mauro, particularmente não ia muito com a cara dele, mas sei que ele fez muito por varginha, e que temos que ser gratos por tudo o que ele fez por nós.
Então. Acho que é importante sim, para homenagear e por respeito ter luto pelo Mauro. mas não acho que é necessario parar as policlinicas, pois uma vida se foi, mas temos que atentar para que outras não se vão! e como é muito dificil ser atendido em varginha, poderiam ter compaixão de todos, ao mesmo tempo não deixando de ter respeito pelo nosso Ex-prefeito.
Fica a Dica.