Foi na tarde desta terça-feira, perto do trevo da cidade de Campanha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão com placas de Sete Lagoas bateu em uma carreta, durante ultrapassagem. O motorista perdeu o controle, atravessou o canteiro central da rodovia e bateu de frente com um Astra com placas de Piracicaba, São Paulo. Os quatro passageiros do Astra morreram na hora. O motorista do caminhão também morreu no local. Os ocupantes do Astra eram naturais da cidade de Paulistana, Piauí. Os corpos serão enterrados hoje em Piracicaba, onde eles residiam. Já o corpo do motorista do caminhão, de 37 anos, foi levado para Sete Lagoas onde será enterrado.
O acidente provocou um congestionamento no trecho da Fernão Dias de cinco quilômetros.
“Fatalidade….acontece….Deus quis….por acaso…”
O povo que não encara a realidade, não vira o disco…
todos os dias caminhoes atravessao a pista e matao. sao os primeiros a nao gostar de motociclistas. que matao, mas eles proprios.
Certamente foi uma fatalidade independente da faixa em que se esta trafegando,da direita ou da esguerda como opinou nosso amigo,só Deus sabe das circunstancias que levaram a essa tragédia.
Certamente o Astra trafegava pela pista esquerda, junto da mureta divisoria das pistas. Um hábito comum entre os motoristas paulistas. Quando um veículo invade a pista contrária, quem está nessa posição não tem chance.