Varginha por trás da matéria da Veja: a revista deu um destaque merecido para a cidade, mas muita gente não gostou das informações sem fundamento que a revista publicou;
Loja fecha unidade em Varginha: três meses depois de abrir as portas na cidade, empresa vai para Alfenas;
A semana dos candidatos: semana agitada em Varginha. Veja o que cada candidato falou na cidade e saiba por que eles estão passando por Varginha;
Expoem agita região com ares de Feira da Paz: a Exposição, que começa nesta sexta-feira e prossegue até segunda (6), substitui a mais tradicional festa de Varginha, que não é realizada há oito anos. Pena que Varginha não faz o mesmo;
Folha e Blog sorteiam 30 ingressos para Festival Música do Mundo;
O pai de Milton Nascimento – veja uma matéria publicada em 1994 sobre “seu” Zino, o pai do “Bituca”;
Oficina vai ensinar pais e filhos a fazerem trolinho: será dia 25 de setembro. Saiba como garantir vaga (tudo de graça);
Grupo Gay de Varginha realiza segunda passeata neste domingo;
Poucos voluntários abraçam o Dia V em Varginha;
Lei da cadeirinha: sem multas na cidade.
A Folha de Varginha circula todo sábado e pode ser encontrada na Banca Hamada (Santa Cruz, perto da esquina com Rio Branco), Amintas (avenida Rio Branco) e Banca do João (rua Rio de Janeiro, em frente ao Maiolini).
Sou mais um Zé da Silva que não aguenta mais a industria da informação em detrimento da politicagem.
Sejamos críticos, porém com principios e sempre unidos pela melhoria de nossa cidade e região, mas para alguns políticos e jornalistas vale tudo pra voltar a colocar a mão na máquina, mentir, inventar, distorcer e por aí vai.
Qual seu nome, Varginhense?
depois falo da imprensa marrom não acreditam., vale tudo até distorcer o que os leitores escrevem…
Varginha é uma cidade promissora sem sombra de dúvidas, o que precisamos mudar é a imprensa marrom, que recebe din din pra falar bem da cidade.
Pode estar indo todas as empresas para outras cidades, não tem emprego, mas sempre falam bem de Varginha. Criam uma agenda positiva. Acobertam o que acontece de ruim, como obras inacabadas, o Parque dos Dinossauros, o lixão que não saiu do papel,a usina de biodiesel abandonada, o melãozinho inacabado… Isso ninguém fala.
Varginha é uma cidade promissora, apesar dos políticos que a governam
não é proibido andar de trolinho na rua? tem que arrumar local próprio para isso.
Olá Madeira! Estou muito orgulhosa com a escolha do nome de Varginha como uma das 20 metrópoles do Futuro.
Mas realmente a matéria ficou muito vaga.
Parece mais uma propaganda individual de algumas firmas. Acho que poderiam falar em poucas palavras o muito de bom que Varginha tem.
Aquela historinha antiga de comer um lanche na rodoviaria e tomar um sorvete no sabor de verão ,é bem esquisita né?
Que eu saiba lanche na rodoviaria toma quem vai viajar, e a sorveteria realmente é muito boa, mas não tão antiga assim como fala na reportagem.Infelizmente o redator não foi muito feliz.Mas valeu a escolha da nossa querida cidade. VAleu!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns VARGINHA, e parabéns a todos os varginhenses que contribuem para a sua evolução e desenvolvimento…..
Compara EXPOEM com feira da paz é comparar Varginha com Éloi Mendes!