A Polícia Militar de Varginha prendeu quatro ladrões que planejavam assaltar um banco em Três Pontas. Três homens estavam na cidade de Campo Belo. Os policiais perseguiram os três e conseguiram alcançá-los perto de Aguanil. Dois foram presos. Um é de Franco da Rocha e o outro, de Marília, ambas cidades do interior de São Paulo. Há mandados de prisão em aberto contra os dois. O terceiro homem, C.A.R., natural de Três Pontas, pulou no rio e não foi visto mais. Os bombeiros estão procurando o rapaz.
Os outros dois comparsas da quadrilha foram presos em um hotel de Varginha. No quarto os policiais encontraram uma pistola calibre 38 com a numeração raspada, com 15 balas. O carro deles, um Astra prata, placas de Campinas, foi apreendido. Todos foram presos e levados para a delegacia de Varginha. (Foto e informações: Batalhão de Polícia Militar de Varginha)
????
Agiram com precisão,tudo bem!Agora quem é que vai prender o Banco.
Um é de Campinas e outro de Sumaré!!!Poxa!!!Não dão uma noticia certa!!!Foi apreendido uma Pistola Calibre 380 com 15 munições!!!Não existe pistola calibre 38 e não existe bala e sim munições.Vamos passar as informações direitas ai amigos do blog….