A Guarda Municipal apreendeu nove pessoas na noite deste domingo (12), na avenida Rio Branco. De acordo com a GM, eles estavam no trecho entre a Praça da Fonte e a Igreja Matriz, praticando vandalismo. Os rapazes, na maioria menores de idade, eram dos bairros Padre Vítor, Barcelona e Alto do Sion. Com eles foi encontrada uma faca.
eu moro no sion a mais de 20 anos e nunca fiz essas coisas !!!!
e akii no sin existe muita gente trabalhadora e naum merecem o nome de bandidos e nem vagabundos!!!!
axo injustiça!!!
por causa de alguns que naum sabem o valor das coisas publicas, nos dão o nome de bandido e vagabundo!!
Ainda não descobri qual é a função dessa GM de Varginha…Outro dia, eu estava vindo pela Rua Santa Cruz sentido Av Rui Barbosa, por volta das 11:45 ou mais um pouco…era hora de saida da Escola Afonso Pena. Haviam uns 5 guardas lá, tentando organizar a saída dos alunos…Mas acreditem, eu precisei sinalizar para o GM acordar!!! Porque os alunos não respeitam, saem da escola feito uns bois que arrombam o curral, os motoqueiros não respeitam a faixa e atrás do meu carro, outros motoristas impacientes e o trânsito parado.
Aliás, outros cruzamentos precisavam de um GM para ajudar a fluir o trânsito…as vezes a coisa não funciona por falta de um. O trânsito está caótico, mas se nos horários de picos, a GM resolver trabalhar ao invés de ficar reunida naquela guarita da Rio Branco, fazendo nada, ou contando piada…tenho certeza que um pouquinho seria melhor.
Bom, se não estão servindo nem pra organizar saída de escola, está na hora da prefeitura rever os conceitos desse cabide de empregos.
Depois ninguem pode falar desses bairros, todo mundo que é varginhense e policial sabe que são os verdadeiros redutos desses filhos sabe-se do que…
Bem que podiam deixar a gente praticar um “vandalismo” nessa turminha…
Para tristeza dos leitores do blog os meliantes já estão nas ruas novamente, prontinhos para cometer atos de vandalismo, eu estava passando próximo do presidio no sabado passado e os ví saindo pela porta da frente, rindo da cara da sociedade, e com seus parentes lá os esperando, parei meu carro e observei, e me parecia quando a mãe de um deles disse berrando ” e ai bonitão vamos fazer uma farra lá em casa? e o ” di menor” respondeu , e a cerva já está geladinha? e ela respondeu, é claro vamos beber até cair, a noite vai ser pequena pra nós hoje, e pasmem senhoras e senhores, ele ao sair pegou um recém nascido no colo, a mãe do bebê deveria ter algo em torno de 14 anos, isso é Brasil, senhoras e senhores.”
Concordo com você Dalila, kkkkkkkk
Deveria colocar esses vagabundos para trabalhar para pagar os danos que causaram.
Tem que continuar assim,quebrar a espinha dorsal dessa gente sem limites.
“…Os rapazes, na maioria menores de idade, eram dos bairros Padre Vítor, Barcelona e Alto do Sion. ”
E depois não pode falar que Padre Vitor e Sion são a favela de Varginha…só tem bandido!
Primeira vez que leio algo positivo sobre os power ranger..
So podia ser do padre vitor msm!!!eu moro no bairro tbem esses vagabundos so fika vendeno droga aqui e fazeno bagunça !!!e soltando bomba na casa da genti!!!tem q dar um pau nelis msm!!!
ATÉ QUE EM FIM FIZERAM ALGUMA COISA!PQ GUARDA MUNICIPAL SÓ SERVE PRA FICAR NA FEIRA DIA DE DOMINGO COMENDO PASTEL DE GRAÇA ENQUANTO OS MOLEQUES LA FORA FICAM IMPORTUNANDO A GENTE PEDINDO DINHEIRO.DESSE JEITO NOSSA GUARDA VAI PERSEGUIR OS VANDALOS ROLANDO DE TÃO GORDOS,QUEM SABE ASSIM SÃO MAIS RÁPIDOS,É SÓ ROLAR…
tem que deixar uma semana preso,
sem comida e agua e pagar uma fiança bem alta,
ai quero ver esses bandidinhos aprontar de novo.