Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog
Na tarde de sábado a PM fazia patrulhamento pela rua Rio de Janeiro, próxima a Vila Flamengo, quando os policiais avistaram uma garota de 12 anos vendendo crack para um sucateiro de 38 anos. Os militares abordaram a menor, mas ela se manteve calada sem falar nada, foi aí que os policiais ordenaram que ela abrisse a boca; estava cheia de pedras de crack. A menina, o sucateiro e a droga foram levados para a delegacia.
E a Mae dela mesmo q manda….
Se fosse com a boca cheia de pó, eu daria uma narizada na boca dela sem pensar duas vezes.
A situação pode parecer engraçada ( com a boca atolada d papelotes), mas é muito triste e preocupante. Mandam ela vender porque sabem que com ela não acontecerá nada: tem 12 anos.
Gente, quando os políticos vão acordar e mudar essas leis? Já passou de todos os limites!Acho eu que deveriam diminuir para 14 anos. No caso dela não adiantaria, mas acabaria com 80% dos marginaizinhos.
Mudando completamente de assunto, estou escandalizado, se verdade for e espero que seja só boato ou fofoca ao ouvir duas coisas: a primeira é que os estelionatários que foram presos por aplicar golpes no comércio já estão soltos e essa me parece ser verdade. A segunda e muito pior que a primeira é de que estão mudando a lei com relação ao crime de assassinato por causa das super lotações nas penitenciárias: se a pessoa se entregar e não tiver agredido o outro e somente matado, será solto. Essa para mim deve ser um boato ou uma mentira de muito mau gosto, pq se for verdade, terei vergonha de ser brasileiro!
Indignação…incredibilidade…medo…revolta…
pena…raiva…abandono…falta de amor…falta de Deus…família…Estado…
Tudo junto e misturado…
É ainda uma criança. Alguém faça alguma coisa.
Gente do céu! que absurdo!!! tomara que descubram quem estava mandando a menina verder a droga.
nossa mas tem mais gente PM por favor faça a busca!!!!!
Essa menina precisa de ajuda, antes que seja tarde demais.