Depois de duas apresentações memoráveis na estação ferroviária, a cantora paulista Mi Rodrigues estará toda segunda quinta-feira do mês no Projeto Quinta da Boa Música. Já o Conservatório Estadual de Música se apresentará toda primeira quinta-feira do mês. Clique abaixo para ler mais
.
Mi Rodrigues interpreta grandes nomes da MPB como João Gilberto, Ataulfo Alves, Tom Jobim e o maestro Pixinguinha. Em fevereiro deste ano lançou seu novo show cantando Rosa Passos ao lado do quarteto formado por Sandro Nogueira (guitarra), Diego Nogueira (piano), Anderson Silvério (baixo Acústico) e Juninho Costa (bateria). A cantora iniciou sua carreira com 3 anos de idade, cantando ao lado de seu pai, o violonista Gerônimo Silva. Nos shows na estação ferroviária, Mi Rodrigues diz que vai trazer novidades. “Como será uma série de shows em um mesmo lugar, com o mesmo público, não vou repetir o repertório, vamos sempre inovar, trazer convidados e interpretar novas músicas”. A cantora acrescenta que trará sempre um time de superprofissionais para acompanhá-la, fazendo um show com “música de qualidade para o público, como o próprio nome do projeto diz”. A Quinta da Boa Música é realizada toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município, com apoio da Guarda Municipal e Distribuidora Espaço Livre.(com informações Asscom/FMCV)
Concordo com vc Mariana, me mudei recentemente pra Varginha e fui ver o show dela, realmente é muito bom!! Tbém gostei do espaço onde foi apresentado!! Com certeza irei vê-la de novo!
Nossa essa cantora é demais! Eu vou em todos, o que é bom tem q ver bastante mesmo. Valeu pessoal da fundação, vc estõ de parabéns pela escolha, como tbém sabemos que tem espaço para todos o gosto isso sim é democracia, Varginha precisava mesmo!!
aí galera,acho que gosto não se discute,agora respeito é muito importante!
A QBM , pra começo de conversa não é só pra Rock in roll ,é pra qualquer tipo de música,outra coisa ,a QBM tem uma divulgação boa e com bastante antecedência,então quem não gosta não é obrigado a ir pra ficar falando abobrinha,é só ir no cisão tomar uams como disse o Deena!!!!!
bom… pelo que ví nas apresentações lá na Quinta da Estação sempre teve qualidade independente do estilo…acho que a organização deve manter este nível. E acho que MPB vai somar, só Rock tbém não é valorizar muito a música e o músico brasileiro….MPB sim, Pop sim, Rock sim, TOCA RAUL SIM , menos sertanejo, axé, etc…vamos ver primeiro p depois descer o pau….alías é difícil manter eventos bons na cidade….
Tem que ter espaço para todos, ninguém vai aguentar toda segunda quinta-feira do mês ver essa mulher cantar, melhor assistir o filme do Pelé!
Ótima ideia, aliás música de qualidade nunca é demais. O legal é que a Mi mostra a verdadeira música brasileira. Espero que as próximas apresentações dela sejam do mesmo nível da última, que arrancou elogios de todos que estavam ali.
Têm gosto pra tudo !!!!!!!! Me inclua fora dessa.
Rosildo tá de brincadeira…
Nossssssssssssssssssaaaaaaaa…isso é ruin, ainda mais a QBM que começou como um projeto espetacular, agora esta indo de ruin pra pior…
Powww galera, deixem as bandas de outras cidades que sempre estiveram interessadas em tocar, deem oportunidades para eles também.
Isso é igual ao Rock n Roll.
Quem não gostava tinha que conviver com as bandas que iam e faziam um som de qualidade, agora quem não gosta de MPB vai ter que conviver com isso.
Certeza que o público vai diminuir, se antes tínhamos uma média de 5 mil por mês (quando era Rock n Roll), agora vai diminuir pra menos da metade, certeza!
“Poww galera faz isso não”
AH NÃÃÃÃÃÃOOOO! Atração permanente aí ja é mancada… rola mais ir pro Cição tomar umas.