Foto e informações: Lilia Carvalho
A PM prendeu um rapaz de 18 anos após receber denúncia da própria mãe dele. Breno Carlos Donizeti Lopes foi preso em casa, na Praça Leopoldo Mello (bairro de Fátima) às 7 da manhã de hoje (15).Ele estava com uma carabina de pressão com luneta calibre 5,5 (que poderia se passar por uma arma de fogo) e um rádio na frequência da PM. A polícia encontrou ainda 1 pedra de crack (65 g), 100 gramas de cocaína e aproximadamente 300 gramas de produtos usados para mistura da droga, mais fita adesiva e estilete para fazer a droga. Também foram apreendidos R$142,00, uma balança de precisão e um celular. Breno entregou outro rapaz que estaria portando uma arma. Ele tentou fugir, mas foi pego. A PM não encontrou o revólver que estaria com ele. Os dois estão na 55ª Cia de PM.
Policia na rua tem , mais se a lei não muda………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………., no outro dia tá na rua.
SE TODOS FIZESSEM ISSO NOSSA CIDADE SERIA APENAS O PRESIDIO, O RESTO SÓ PARA GUARDAR TRAFICANTES E MARGINAIS….
Garoto de ouro. Como q uma mãe faz uma dessas com os manos? Esquenta não garoto já já estaremos viajando legal de novo.
Para Joaquim José: Mete bala! É a única solução.
um capeta a menos nas ruas cadeia nees doutor
Vocês que possuem tanta informação sobre traficantes e pontos de tráfico denunciem da forma correta: liguem 181 e 190, denunciem de forma anônima, dê todos os detalhes que souberem, inclusive sobre os usuários que frequentam esses lugares, as placas dos automóveis que ficam por lá e as características dos malandros. NÃO ADIANTA FICAR AQUI NO BLOC DANDO DETALHES OU CRITICANDO. Denunciem várias vezes, isso dá resultado.
rsrsrsrsrs quem dera 6ter o prazer dele entra em minha casa pois ficaria ali mesmo no quintal bem esticadinho o azar viu manda ele la
Já disse uma vez, vou dizer outra.
.
ESSE VAGABUNDO VIVIA NA CASA LAR, E ESSA MULHER O ACOLHEU DENTRO DE SUA CASA, O ADOTANDO, E QUE O VAGABUNDO FAZ PARA AGRADECER? ENCHE A CASA DELA DE MARGINAIS NOS FINAIS DE SEMANA PARA CONSUMO E VENDA DE DROGA.
.
ela fez o que era certo, lugar de bandido é na cadeia. Parabéns à essa mulher.
parabens a essa mae,e assim que se forma uma vida digna
MEU PAI MORA NO BAIRRO DE FÁTIMA HÁ UNS 20 ANOS E NUNCA TEVE PROBLEMA….
…ATÉ CHEGAR ESSA [email protected]#$#@@% DE CRACK. SÓ NO PRIMEIRO SEMESTRE ELE TEVE A CASA ROUBADO 9 VEZES. LEVARAM BOTIJÃO DE GÁZ, ROUPA DO VARAL, LAPTOP, CÂMERA FOTOGRÁFICA, CELULAR, (ESSES UNS 4), DENTRE OUTRAS COISAS. ONTEM MESMO ENTRARAM DE NOVO, PULARAM DOIS PORTÕES, E COMO NÃO ACHARAM MAIS NADA, (ELES JÁ LEVARAM QUASE TUDO), LEVOU A ROUPA QUE ESTAVA NO VARAL. ENTÃO, O QUE DEVO FAZER?ME ARMAR? COMO DIZ O DATENA…… “””ME AJUDA AÍ!!!”””
Enquanto isso o traficante do bairro São Sebastião fornece maconha e crack para a cidade inteira e a polícia nem tchuns. Na sua casa tem droga prá tudo quanto é lado. Mas a polícia nem tchuns.
Até que enfim uma mãe consciente!
na minha opinião, a “mãe” dele não devia aceitá-lo mais em casa, a rua era boa, até a chegada desse bandido. Queremos ele fora. Não queremos ele mais no bairro. Vagabundos, FORA.
O capitão coloca viatura na rua, pois conforme diz meu amigo Datena que agora voltou para a Band. Policia na rua é bandido na cadeia!
TOMARA QUE AO SAIR DO XILINDRÓ (O QUE DEVE LEVAR SÓ ALGUNS DIAS) , ESSE RAPAZ NAO PREJUDIQUE AINDA MAIS SUA GENITORA
OTIMA INICIATIVA DESTA MÃE, PARABÊNS, SE TODAS QUE AO VER SEU FILHO MEXENDO COM DROGA FIZESSE ASSIM E NÃO PASSASSE A MÃO NA CABEÇA. NOSSA AJUDARIA UM TANTO BOM VIU
demorou para prenderem esse vagabundo, todo final de semana é um inferno no bairro por causa dessa peste. Tomara que fique por muito tempo preso. E outra, a mulher não é mãe dele, é apenas mãe social. O vagabundo ganha uma família e o que ele faz?! Trai a confiança dela e de todos os vizinhos. Vagabundo e traficante.
Este é o resultado produzido pela droga dentro dos lares. Para uma mãe chegar a denunciar o próprio filho é pq a situação tornou-se insustentável e sem outra saída.
Mais uma família dilacerada pelo tráfico, pela violência, pela falta de perspectivas.
Lamentável.