Valmir Francisco Pereira, conhecido como “Morato”, foi absolvido na tarde desta quinta-feira (18), em Varginha. Ele era acusado de mandar matar duas mulheres em Lambari, por dívidas de jogo.O júri popular foi realizado no Fórum de Varginha. Foi montado forte aparato de segurança para transportar Morato. Ele foi absolvido por 4 votos a 3. O Ministério Público recorreu da decisão.
Valmir Francisco Pereira era acusado de mandar matar Alda Albergaria Morgani, que devia R$ 70 mil a ele. Segundo o Ministério Público, ele contratou dois homens para cometer o crime. Alda e Sandra Tozzi Junqueira foram mortas perto de um cafezal em um lugar conhecido como Capelinha, em Lambari, em 1998. De acordo com a polícia, três homens participaram dos assassinatos. Um deles, Dário, capotou o carro das vítimas, durante a fuga. Ele foi preso e cumpre pena de 15 anos. Os outros dois homens não foram encontrados até hoje.
É um absurdo isso mesmo. Esses caras ficarem impunes!!!!! Lá em Lambari esses tempos pra trás morreram algumas meninas e até hoje não descobriram quem foi que matou, ou quem foram!!!
Pois é…fecharam quase que a Vila Pinto inteira para absolver esse sujeito.
Da próxima vez, vamos transferir o Juri para a Concha Acústica.
Palco para show é lá.
Affffffffffff para a justiça que além de cega, tem sido omissa.
Essas são as nossas “leis brasileiras”, matou 2 mulheres e agora foi absolvido…… kkkkkk MISERICORDIA.
Resultado da combinação JURI MEDROSO+PROMOTOR FRACO= BANDIDO NA RUA! Quer mais oquÊ?
Nossa quem viu o forte esquema de segurança, parecia até que era bandido das favelas do Rio de Janeiro, e ainda foi absolvido.
Francisco Peredo Silva
Conhecido como ” Moredo” Nao morato!