Na sexta-feira (26/8), um ex-detento é encontrado e preso com um cavalo que havia sido furtado no início da semana. Na tarde de quinta-feira (27/8) , por volta das 17h, uma equipe de Policiais Militares estava realizando patrulhamento preventivo pela estrada vicinal que liga Varginha ao Distrito da Flora, os militares depararam com um ex-detento montado em um cavalo de cor parda. Clique abaixo para ler mais.
Os policiais ao interrogarem o suspeito, este não soube informar a origem e propriedade do cavalo. Ao ser realizada uma consulta aprofundada nos registros de ocorrências no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi verificado a existência do registro de um boletim de ocorrência, referente ao furto de um cavalo com as mesmas características. De posse das informações do BO, os militares conseguiram realizar contato com o proprietário do animal, ocasião em que o cavalo foi reconhecido ser de sua propriedade. Durante a abordagem, verificou-se que o animal estava sendo utilizado pelo infrator de forma cruel e sacrifício. Em consulta ao sistema informatizado, foi extraída dos registros criminais do infrator, uma ficha contendo inúmeras passagens por cometimentos de diversas ações delituosas. Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu o infrator em flagrante delito pelo furto do animal e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade competente. (com informações P5)
Parabens ao policiais que prendeu esse cara porque estava passando na hora que os policiais abordaram pela primeira vez o individuo, os policiais perguntaram onde ele morava ele meio que deu um guaguejada, ai foi a persistência e a intuição daqueles policiais que seguiram o cara e abordaram o rapaz. Meus parabens aos policiais
Como pode um animal roubar outro?
aff….
ladrão de cavalo…..
kkkkk;…..
Como pena,os policiais deveriam fazer a ronda na cidade montados no lombo desse sujeito,aposto que depois disso ele nunca mais ia querer saber de roubar cavalo.