Na manhã do dia 30, as solenidades em comemoração ao centenário em Elói Mendes começaram com o hasteamento das bandeiras, em frente à Câmara de vereadores. Após as palavras do prefeito Natal e da presidente da Câmara vereadora Maria Léia, dois alunos interpretaram a poesia que fizeram em homenagem a cidade. Clique abaixo para ler mais.
Logo, na igreja Matriz do Divino Espírito Santo foi celebrada a missa em ação de graças, onde no ofertório, as oferendas foram os produtos produzidos na terra eloimendense. Em seguida ocorreu a inaguração do monumento Divino Espírito Santo, como o blog mostrou. O desfile das escolas e entidades começou às 16h. Muitas crianças e adultos participaram do evento, seja desfilando ou observando. Como parte das comemorações estão a “Alvorada do Centenário“, neste sábado (3), às 5h. E do dia 22 ao dia 25 ocorre a EXPOEM, com rodeio em todos os dias e shows para o pessoal (a programação sai no blog neste domingo).
nossa……a fanfara do targino foi linda ………………….e o desfile foi mara lindo perfect
Que pena que o saco não caiu no teu colo, né mesmo, hehe ??? Mas mas fique chateado, não, tem um pouco de paciência, viu? Quem espera sempre alcança…
Fui em Paraguaçu e agora vou na Mutuca.
A população foi homenageada com uma chuva de pétalas, que foi emocionante.
Parabéns aos organizadores não só deste evento, mas de todos que já aconteceram comemorando o centenário de Elói Mendes.
Querendo enxergar ou não, muitas outras pétalas foram lançadas do avião e caíram sobre vários pontos da cidade, colorindo o dia 30 de agosto.
Vejam que bela festa na nossa querida vizinha Elói Mendes e agora, centenária!
Quando a administração é séria e comprometida, os benefícios retornam para a própria população.
Foram jogar pétalas de rosas do avião, só que esqueceram de abrir o saco, uma coitada q estava la em baixo foi pro hospital pq o saco caiu em cima dela… só na mutuca acontece essas coisa!!!