Os dois Lions de Varginha (Centro e Princesa do Sul) receberam a visita do governador do distrito, Georjos Saba Arbache, agora à noite (nesta sexta-feira 2).A convenção foi realizada na sede do Lions Princesa do Sul, atrás do Hospital Bom Pastor. Georjos falou da prioridade da Associação Internacional, que é plantar árvores: “O Lions realiza inúmeras atividades assistenciais, mas temos como prioridade garantir um futuro melhor para nossos filhos e netos”. Georjos dissertou sobre a importância do plantio de árvores para o meio ambiente. Houve homenagens e entrega de alimentos arrecadados para a Associação Cristã Betesda, que acolhe dependentes químicos. Atualmente são 34 pessoas internas no sítio da instituição, administrada por um grupo de voluntários que tem a frente o senhor Nivaldo Odoni. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Lions Clube Princesa do Sul, Hans Dieter Hergermann, que agradeceu a presença do governador e falou sobre as atividades do Leonismo em Varginha. O encerramento da solenidade foi feito pela presidente do Lions Clube Centro (que fica na Alameda do Café), Beatriz Mendes Reis. Ela também agradeceu a presença do casal governador (Georjos e Leila) e enalteceu a importância do movimento Leão na cidade. A Câmara de Vereadores foi representada pelo presidente Vérdi Lúcio Melo (PSDB), que destacou a ação social que o Lions realiza na cidade, contribuindo com o poder público no atendimento às pessoas carentes. A Pastoral Carcerária de Varginha também recebeu doações. A coordenadora da pastoral, Jacqueline de Paula Ferreira agradeceu e falou sobre o trabalho desenvolvido na cidade.
Parabéns aos 02 Lions Clube de Varginha, ai só tem gente boa, que trabalham em prol do próximo e da cidade de Varginha. Tabalho este, sem nenhum interesse. Vocês são nota 1000.
Católico, juntemos em oração pelos nossos irmãos que saem da porta estreita.
Só esclarecendo, o Lions Clube é uma associação que presta serviço a comunidade. Não fazemos distinção entre religiões. Nosso lema é SERVIR .
A quem desejar conhecer nosso trabalho, nossas reuniões são todas as 3ª feiras as 20:30 hs na Alameda do Café, 405 – em frente a Plascar. Serão muito bem recebidos.
Obrigada Madeira pela sua contribuição
Parabéns !
um belo gesto…
lembrar dos irmãos seja eles quem for
Qual o problema? Deixou de ser católica por isso? O Lions não faz discriminação de religião. Lá tem gente de toda religião. Se Deus não discriminou, cabe a esse ou a aquele discriminar?
Tem Gente da pastoral carcerária da Católica no Lions. Jesus!