Foi na cidade de Santana da Vargem, a Polícia Militar foi chamada até um ginásio de esportes por um rapaz dizendo que seu irmão, o caminhoneiro Ladir Francisco da Silva de 48 anos, foi esfaqueando pela atual esposa de 23 anos. Os Policias socorreram o homem que foi levado para o Hospital de Três Pontas, mas já chegou morto.Outra equipe de militares saiu imediatamente à procura da autora da facada, Alessandra da Silva, foi localizada em uma praça, com ela ainda estava à faca suja de sangue.
Segundo a Polícia ao ser questionada sobre o motivo do crime, a mulher respondeu que matou por vingança, já que seu marido estava querendo reatar o casamento com a ex-esposa. Alessandra foi presa em flagrante, e transferida para a delegacia aqui de Varginha. Ainda de acordo com a PM, Alessandra já havia sido presa no final de julho desse ano por tentar matar o marido, após uma briga conjugal ela apontou um revólver calibre 22 para ele, só não apertou o gatilho devido ao marido implorar. Na ocasião ela foi presa e liberada após pagar fiança. O corpo de Ladir Francisco da Silva de 48 anos foi sepultado ontem à tarde na cidade de Coqueiral, ele deixa três filhos de dois casamentos anteriores.
nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!luiz ce jura que varginha e um lugar tranquilo ne??????????hahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!
não e SANTANA que tá violenta é as pessoas que vão lá que SÃO.
Mais eles era di COQUEIRAL isso sim e nao de SANTANA….Com essa ai nem CAPETA pode…rsrsrsrsr
Concordo com o Luiz !!! rsrsrs
Se ele tivesse sumido de casa, no dia em que a mulher apontou o revolver 22, ao invés de implorar pela vida…talvez ele estivesse ainda aqui contando a história. Pelo menos uma vez na vida, todo homem precisa ser covarde….rs
Essa muié é braba heim! Agora vai virar cordeirinho no meio das outras presidiárias e namoradinha delas tb.
Ainda bem que eu moro em Varginha que é um lugar mais tranquilo, Santana da Vargem ta muito violenta! hahaha