Rafael Oliveira, especial para o blog
A festa que começou ao meio-dia e terminou por volta das 20h, reuniu simpatizantes e muitas famílias para a Parada Gay em Varginha, neste domingo. Segundo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal não houve nenhuma ocorrência. O único trabalho da festa sobrou para as varredoras de rua da prefeitura. E quem estava no centro também sentiu um odor de urina em certos pontos.
Pasei por aqui pra ler este artigo, surpreso por haver uma parada gay em Varginha, cidade pouco conhecida e interiorana. Também fiquei alegre ao pensar que esta cidade seria diferente das demais com o mesmo porte. Adimirei: uma cidade no interior de um estado super conservador, tem cidadãos conscientes de mentes evoluídas e abertas para as mudanças de uma era de tolerância e valorização do ser humano, expressa na promoção de direitos iguais para todos, focando as minorias.
Mas vi pessoas de mentalidade egoísta, com argumentos pobres e falsos.
O que é isto senhores? Em festa de heterossexuais não acontecem beijos, nem sujeira nas ruas? Todos sabemos que é a maior pegação e que o brasileiro é mal educado, em sua ampla maioria. Todos deveríamos ter bom censo, independente da condição sexual, social, etc.
Parabéns, Varginha e prefeito desta cidade, pela festa inclusiva!
olha pessoal tudo bem:gay tb é gente.mas o que eu vi dispensa até os mais ilustres comentários.cara ,2 casais pararam em frente eu e meu namorado e ficaram se beijando freneticamante ,puxa atentado ao pudor ,pura suruba,troca troca,se eles querem respeito ,tem q começar por eles,certo???2 homens se beijando e 2 mulheres se beijando depois trocaram,isso sim putaria,ah vai fazer isso num lugar reservado,oh prefeito que é isso?é esse espirito de cidadania q querem passar p a sociedade?
Nada indica que a sujeira foi feita por Gays, e sim pelos heteros presente na parada.
Lembrando a parada e na prça publica todos podiam passar por ali e jogar qualquer sujeira!
Carla se esse e o unico dia que vc tem para descansar , a parada gay tbm tem apenas um dia para mostrar o seu orgulho.
A praça e publica , duvido que ae não passa carro de som , nao passa esses carros turminados com som alto.
Queria vc acabou de mostrar a sua Homofobia!
Homofobia e coisa do passado , gente desatualizada!
Preconceito e coisa de gente que não e capaz de viver e respeitar as diferenças dos outros.
Varginha celebrou o orgulho neste domingo unico dia para mostrar o orgulho de quem vive com muita alegria enfrentando o preconceito que ainda existe!
As pessoas são engraçadas,por isso que não dá pra ter nada na cidade….Quando tem show não pode, porque os mister senhores(as) que moram no centro não aturam barulho,mas quando a festa é na casa deles não tem problema nenhum né???Realmente, o povo dessa varginha é medíocre d+, A sujeira até concordo,mas não é só neste dia que as pessoas jogaram latas enfim sujeira no chão ..isso é sempre….Vamos mudar esse mundinho gente…não tem palavras produtivas…então fiquem quietos!!!
Festa Gay a favor dos direitos???…
Existe Festa Hetero??? … hj em dia os gays estao em tds as festas, shows, raves, boates … precisa ter a festa gays pra q??? esse povo ja esta em td parte, querem mais o q????
Acham q é com festa assim, “protestos” assim q vao conseguir respeito??? … Muitos gays pedem respeito sem sequer respeitar o próximo (hetero ou nao) ….
a questão é BOM SENSO …
Você é daqueles que joga o papel no chão e fala que é pra manter o emprego dos garis? Aproveita e morre também pra manter o emprego dos coveiros.
Passei de carro por volta das 23h no domingo a noite, fiquei horrorizado com tanta sujeira no centro da cidade.
Os caras podem ser gays, mas pelo menos tenha educaçao e bom senso de não sujar a rua.
A homofobia é condenável sob todos os aspectos.
Até quando a politica vai apoiar tanta bagunça e perca de tempo!!!!!!
Na proxima vou la jogar uma bomba e mata todos esses vagabundos!!!!!!
VIVA VARGINHA CAPITAL DO SUL DE MINAS MAIS GUEY !!!!!!
nada nessa cidade dá certo
Ninguém pode dar aquilo que não tem.
Educação(jogar o lixo no lixo),
boas maneiras( fazer xixi no banheiro), civilidade(falar baixo),
cordialidade(respeitar os vizinhos), responsabilidade ( com o espaço público e de uso coletivo)…
são virtudes tão pessoais!!!
Quem cobra tanto a tolerância e a aceitação, deveriam no mínimo, fazer valer a sua condição diferente!!!
Nota ZERO pela intolerância com os demais CIDADÃOS varginhenses.
Afinal de contas, ninguém saiu da cidade para deixá-los tão a vontade!!!
Quando tem festa “Hetero” não tem sujeira???? Ahhhh me poupe, cada comentário que agente é obrigado a ler… tsc tsc
Faço as palavras (blogueiro), “Isso mostra que o povo não tem educação. É a velha mania de sujar para o outro limpar.” Infelizmente em nossa cidade a população não tem consciência que devemos destacar o lixo no “LIXO”. Pois ao realizar uma caminhada em alguns bairros de nossa cidade, pude verificar a quantidade de garrafas PET de 600ml. , Isopor de lanches, latas de refrigerantes e cervejas. Precisamos cobrar da administração pública, porém, DEVEMOS FAZER A NOSSA PARTE.
Ser respeitado todo mundo quer né, mas respeitar o outro, ai já é outra história, eita povo brasileiro, eu passei pelo centro por volta de 22hrs, parecia que tinha acontecido guerra de lata de cerveja e garrafa de água, vamos pensar no próximo minha gente, ninguém vive sozinho não.
Pois é né!,na hora dessas pessoas reivindicarem seus direitos eles gritam, berram,colocam a culpa em todo mundo porque não são compreendidos, mas nahora de serem no minimo educados, ah! isso fica em segundo plano, existem lixeiras na cidade,mas a preguiça é tanta que ele não conseguem jogar seu lixo em lugares adequados á eles, nota zero!!!!!
Isso mostra que o povo não tem educação. É a velha mania de sujar para o outro limpar. A cidade fica um lixo e os garis são ” pagos ” para limparem a sujeira
sem contar o som, estava muito alto …. as paredes da minha casa tremiam …. foi um domingo insuportável, um apena pois é o único dia da semana q tenho para descançar.