Leitor enviou fotos de um imóvel na esquina da rua Valentim Couto com avenida São José com um vidro estilhaçado. “Achei uma sacanagem, o imóvel está novinho e ainda nem foi alugado e algum vândalo já estragou uma vidraça”, disse.
Envie sua notícia para [email protected]
Creio que] é pelo mesmo motivo do cão que corre atrás dos carros em movimento pensando que o carro corre pqe está com medo dele. É uma maneira ignorante de se sentir superior pelo menos por alguns momentos …
Dou um prêmio pra quem conseguir estourar um vidro desse na pedrada. Se for assim, arrombar banco tá facinho facinho.
Vuvuzela,vc tem razão,’não adinta subir para o andar de cima se a base não está pronta’.
O “EEEEÊE VARGINHA” É GAGO.NADA CONTRA GAGOS,QUE FIQUE BEM CLARO!
… “Simplesmente estourou pela dilatação.”
E o povo já arrumou um vândalo pra crucificar ,
KKKKKKKKKKK
Fenômenos físicos agora também agora também advém de falta de Hábitos culturais…!]
Ah vá!!!
Olaaaaaaaaaaaaaa, Vuvuzela, estava com saudades, rsrsrsrsrsrs, isso ai é falta de educação mesmo.
Vai assistir o jogo do BOAAAAAAAAA, amanhã no telão kkkkkkkkkkkkkkk
Vuvuzela.
Concordo com você.
Partimos do mesmo pressuposto de que cada indivíduo é o que é devido a sua carga cultural, social, familiar e educacional.
O pessoal ta tão acostumado a falar sem saber, esse vidro não foi quebrado por vandalismo. Simplesmente estourou pela dilatação.
Quando eu venho aqui falar que muitos de nossos problemas advém de hábitos culturais, aparecem pessoas que não entendem e me chamam de ” culta”….affffffffffffffffffffffffffff!!!
Esse caso, é simplesmente de ordem cultural! o ser humano tem que adquirir a cultura de que o bem publico ou privado a partir do momento que não lhe pertence, merece seu respeito e seu zelo. Isso é um processo de socialização do indivíduo no meio em que vive.A cultura é transmitida por uma herança social.
Esse é o pensamento de um vândalo: “Vou atirar uma pedra ali porque vai quebrar, vou causar um prejuízo, vou magoar alguém e eu vou suprir uma necessidade existencial minha com esse ato. Por uns instantes, vou me sentir bem, vão perceber que eu existo.”
Eu penso que não adianta subir para o andar de cima se a base não esta pronta. Seres humanos precisam de referências. De boas referências.