Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog
Ontem por volta das nove da noite a PM fazia um patrulhamento preventivo pela Praça Doutor Marcos Frota no alto do Sion, quando os militares observaram um grupo de adolescentes em atitudes suspeitas.Com a aproximação dos militares um estudante de 15 anos tentou sair correndo do local, foi contido e foi submetido à busca pessoal. Segundo os policiais, dentro de seu bolso havia 10 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização e o garoto ainda confessou que tinha acabado de vender 2 pedras da droga para outro adolescente que estava no grupo, porém este não foi localizado. Os PMs foram até a residência do garoto, e como sua mãe permitiu a entrada dos militares no interior da casa, foi feita uma busca e encontrada em cima do guarda-roupas do quarto do garoto munição de fuzil, calibre 7.62. O menor foi levado para a delegacia.
No meu bairro isso é comum também.
Deixa eu adivinhas….
O garoto foi encaminhado para a Delegacia e depois foi solto novamente para continuar a venda de sua droguinha com toda tranquilidade… Acertei?
se a pm fazer batido ali todo dia,a pm vai prender um por dia,pois ali so fica noia,isso pq esta a 500 m do 24º batalhão
aff…
eu viii….