A CASUH – Caixa de Assistência Social União e Humildade, desenvolveu o projeto de embalagens para manutenção e sustento de sua obra, que é a confecção de fraldas geriátricas. As fraldas são distribuídas gratuitamente para instituições beneficientes da cidade. As empresas que já participam do projeto são: Alfaplast e Makplast (que desenvolveram e criaram a arte/embalagem), RN Tintas e ferramentas, GS Car, Renato Tecidos, Clínica Rainato, Maiolini Clube da Casa, Drogaria Bom Pastor, Travessia Factoring e Roma Transportes. As empresas interessadas em patrocinar as futuras embalagens, podem acessar www.casuh.com.br.
Parabens pelo trabalho desenvolvido. Ações como essas e que dignificam o homem.
Gostaria de parabenizar a entidade, colaboradores, voluntários e patrocinadores pelo êxito do projeto. São ações como esta que promovem cidadania, saúde e minimizam o sofrimento alheio, além de contribuir para uma sociedade mais justa e harmônica. Não obstante procura fomentar uma qualidade de vida melhor para pessoas em estado terminal de vida. Quanto ao comentário do sito Et de Varginha, foi infeliz, haja vista que demonstra total desconhecimento sobre a entidade, e Maçonaria. Deveria em primeira instância se informar corretamente, para não tecer comentários maledicentes e perniciosos sobre a mesma. A Maçonaria sempre fomentou a IGUALDADE, FRATERNIDADE e SOLIDARIEDADE entre os homens, pautado sempre por uma conduta ética e principalmente por um princípio de temência a Deus. Rui Barbosa dizia que o homem deveria ser medido não por suas palavras, nem pelo seu tamanho, mais pelo seu conhecimento intelectual. Um TFA.
Gostaria de felicitar a entidade, todos voluntários, colaboradores e patrocinadores do projeto. É com acões deste tipo que poderemos desenvolver uma sociedade mais igualitária e fraterna, promovendo bem estar, cidadania e minimizando o sofrimento alheio. Infelizmente temos que conviver com comentários maledicentes e perniciosos de pessoas como sito Et de Varginha, que sem conhecimento e informação, tece comentários deste tipo. Graças a maçonaria, que fomenta a igualdade, liberdade e fraternidade, é que hoje temos uma sociedade menos desigual. Citaçoes sem fundamento Um TFA
“Nossa, nossa, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai ai se eu pego”.
Prezado ET de Varginha, caso nao goste de ler ou pesquisar, assista os filmes A LENDA DO TESOURO PERDIDO 1 E 2. Tambem procure por livros que fale sobre os Templarios, a Historia das Construçoes das Igrejas. Outra coisa se repudia o simbolo da Maçonaria, deve repudiar tambem os Pedreiros. Veja que os simbolos todos sao usados por pedreiros. Para finalizar, se isso fosse coisa do Capeta, eles nao iriam ajudar quem esta sofrendo e sim adiantar a morte do infeliz para satisfazer o Coisa Ruim.
Madeira, mais uma vez nosso muito obrigado. Hoje foram varios acessos ao nosso site e muitas ligaçoes de interessados no projeto solidario e voluntario. Valeu mesmo. Grande Abraço.
Nada contra a obra de caridade que vai ajudar muitos velhinhos, mas é que quando eu vejo esse símbolo eu tenho que mostrar a verdade.
Mensagem de Nossa Senhora(Virgem Maria) no dia 2 de junho de 1989:
A besta semelhante a uma pantera – meu Coração Imaculado torna-se hoje o sinal da minha segura vitória, na grande luta que se combate entre os seguidores do enorme dragão vermelho e os seguidores da Mulher vestida de sol.
Nessa terrível luta sai do mar, para ajudar o dragão uma besta semelhante a uma pantera.
Se o dragão vermelho é o ateísmo marxista, a besta negra é a maçonaria.
O dragão se manifesta no vigor da sua potência; a besta negra ao contrário, age na sombra, se esconde, se oculta, de modo a entrar em toda parte.
A tarefa da besta negra, isto é, a maçonaria, é a de combater de maneira traiçoeira, mas tenaz, para impedir as almas de percorrer esta estrada, indicada pelo Pai e pelo Filho e iluminada pelos dons do Espírito Santo.
De fato, se o dragão vermelho age para levar toda humanidade a desprezar a Deus, à negação a Deus e portanto difunde o erro do ateísmo, o intuito da maçonaria não é de negar a Deus, mas de blasfemá-lo.
E por fim, sobretudo na sua maior derrota, aparecerá, em todo o seu esplendor, o triunfo do meu Coração Imaculado no mundo.