Neste domingo (18), a 2ª Cavalgada da Independência sairá às 9h do Bar e Lanchonete Nova Onda (Vargem) com a chegada no Parque de Exposição. Haverá, partir das 8h, no Parque de Exposições: rodeio profissional, duplas sertanejas, pega leitoa, pega do garrote, competição touro mecânico, brinquedos infantis, show com palhaços e praça alimentação. Comprando uma camiseta você ganha um cupom para o sorteio de um cavalo.
por q naois respeitamos o mega car e vcs nao pode respeitar o larzer dos cavaleiros
vcs pode nao gostar de animais mais nois gostamos vomos coruginhas vc nao quer uma varginha melhor entao nao podemos ser escruidos
é pra isso que existe a Ferradura, pra andar no Asfalto e é como o nosso amigo disse “nao existe lei nenhuma , nenhum aplaca que proiba o transito de animais” então se vocês andam de carro la agente pode muito bem andar á cavalo.
Seus troxa nois pagamos impostos é pra isso msmo, a ferradura foi criada para andar no asfalto msmo, invejosos fika puto, a invenja de vc´s só aumenta a velocidade do meu cavalo haha, Turma Os Sistematicos .
Para quem gosta nao tem uma melhor diverçao , acho que todos tem que respeitar o direito do proximo !
Careca do corcetão pra começar ano passado nao foi em ambiente fechado a granja foi só o ponto de partida, e a Avenida dos imigrantes nao é uma arena particular alem do mais nao existe lei nenhuma , nenhum aplaca que proiba o transito de animais naquela via, e Patrcia seguindo o seu pensamento estrada de terra nao é lugar pra carro tbm …
NA Av. Rio branco eram muitos cavalos, cavaleiros e muita bosta também.
Não tenho nada contra esse evento,mais asfalto não é lugar para cavalos.A cidade está toda cheia de “Bosta de cavalo” tenho um bar,e ali deixaram suas marcas,existe lugar apropriado para passagem desse animais,cada um no seu devido lugar,e domingo não tem gari para limpar as ruas.
algueein sabe quando vaai pagaar la na entrada ?
Oras, se nem em ambiente fechado como aconteceu ano passado lá na Granja impediu-se acidentes, e grave como o que vitimou uma garota, imagina colocar mil cavaleiros na avenida dos Imigrantes, e ruas adjacentes. É
Atenção Bombeiros e PM. Se a prefeitura deu alvará para usarem a avenida dos Imigrantes como “arena” particular, voces podem mimpedir que acidentes aconteçam ali. São quase mil cavaleiros. Porque não se reunem num sitio, numa chaácara ali pereto. Tem tantas. Será que é só para ajudar o rapaz da choperia que não “virou”?