A Polícia Militar realizou uma blitz repressiva na avenida Princesa do Sul, próxima a Praça São Charbel, no sábado (24). O repórter fotográfico do blog, Jamerson Guimarães acompanhou o trabalho. “Muitos motoristas se negavam a passar pelo bafômetro. Depois que os policiais explicavam, eles aceitavam”, disse Jamerson.Das 21h até uma hora da madrugada de domingo, segundo cabo Raul, foram fiscalizados 70 veículos. Foram aplicadas 13 multas e registrados 9 boletins de ocorrência. Seis veículos foram guinchados. A PM apreendeu quatro certificados de Registro de Licenciamento de Veículo vencidos e 4 carteiras de habilitação.
parabens pm
Quero que o governo me pague um taxi para ir beber todas.
Parabéns a Policia Militar e a Iniciativa do comando de 55ª, sou favoravel as blitz de transito têm muito bebado dirigindo e tirando onda da policia aqui em varginha, têm muito motorista inabilitado em varginha e muitos se quer estão com documentos legalizados e outra não carro velho de muitos anos não são carros novos mesmo, Varginha considero o pior trânsito do pais embora conheço varias cidades no pais varginha é umas das piores esta no mesmo nivel de BH e Rio os piores motoristas muitas imprudentes não respeitão se quer faixa de pedestre falo da faixa em frente ao banco do brasil na praça da fonte, nem a policia ali inibe a falta de respeito dos motoristas, segundo o codigo de transito do brasil o motorista é obrigado a parar antes da faixa de pedestre quando a mesma não for em semafaros é o caso da citada a preferencia é do pedestre ali sim deveria ter um GM e aplicar multas, temos que para de fazer blitz educativa educação vem do berço e as auto escolas estão ai para ensinarem a educação no trânsito blitz para mim tem que ser corretiva mexer no bolso do infrator.
ACHO QUE TEM QUE TER TODOS OS DIAS EM PONTOS ALTERNADOS, POIS ATE HOJE NUNCA ME PARARAM EM BLITZEM
TÁ CORRETÍSSIMO NOSSO AMIGO ZÉ BRASIL, TEM SER DIRETO MESMO, PRA DAR CONTA DESTA CAMBADA DE CACHACEIRO QUE ANDAM PO AÍ DIRIGINDO EMBREAGADO E FAZENDO M…..
Parabéns a policia, tem que ser feito mais blitz como esta, estas campanhas de conscientização de nada adianta se o sujeito sai de casa para beber ou sem habilitação e sabe que nunca vai ser fiscalizado, se as pessoas tivessem pelo menos o receio que poderiam ser pegas em uma blitz evitariam de andar fora da lei. E o pior que sempre quem paga o pato são os inocentes, é comum ver casos de acidente em que os culpados estavam sem habilitação, tem que ser retirados os infratores das ruas.
Passei bem em frente essa blits. Ainda bem que não me pararam, pois eu estava com umas 5 garrafas de Skol na cabeça e com os documentos do carro do ano passado.Rsrsrsrs!
Resido perto do “point da bebeira em Varginha”. E, acho que isso deveria ser feito todas as semanas à partir, principalmente, das Quintas-feiras.