• Início
Blog do Madeira
  • Início
No Result
View All Result
Blog do Madeira
  • Início
No Result
View All Result
Blog do Madeira
No Result
View All Result
Home Segurança Pública

Mercadorias de ambulantes são apreendidas

Lilia Carvalho by Lilia Carvalho
28 de setembro de 2011
in Segurança Pública, Utilidade pública
43

Na tarde de domingo (25), foram apreendidas mercadorias de vendedores ambulantes no centro de Varginha, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFA). Os vendedores são do estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, vindos da cidade de Três Pontas por conta da festa do Padre Victor. As mercadorias foram apreendidas porque eles não possuíam licença para vendê-las na rua. Clique ao lado para ler mais.

De acordo com os fiscais Clóves Rodrigues e Renato Capitâneo, no dia anterior os vendedores foram abordados e orientados para saírem da cidade. No momento da reportagem, somente dois dos oito ambulantes vistos foram altuados. Segundo o subinspetor da GM, Evaldo e o Guarda Municipal Helder, a GM acompanha os agentes fiscais da Prefeitura de Varginha na apreensão para garantir segurança a integridade  dos ambulantes e dos fiscais e verificar se havia alguma pendência com a justiça. O que neste caso não foi constatado. Cerca de 150 peças de enxoval dos vededores foram guardadas na prefeitura e mediante o pagamento da multa de 20% em cima do total das peças de cada vendedor, serão liberadas.

Previous Post

Futsal masculino de Varginha joga hoje contra Carmo de Minas

Next Post

Curso capacita auxiliares de dentistas da região

Next Post

Curso capacita auxiliares de dentistas da região

Comments 43

  1. LARGATO DO SIOM says:
    11 anos ago

    FISCAL OTARIO , EM VEZ DE APRENDER AS MERCADORIAS , VAI APRENDER DROGAS CAMBADA DE IDIOTAS, PALHAÇO

  2. MC says:
    11 anos ago

    Agente fiscal queria eu ver se fosse um de voces vendendo camisa do boa no melão,vc fala isto pq no dia 30 de todo mes seu salario que e de imposto dos comerciantes caiem na sua conta e ai vc do o que de comer para seu filho,estes coitados não esta cometendo nenhum crime simplesmente estao sobrevivendo,e em se falar de comerciante pagar imposto,so paga quem e bobo,tem campo para todos meras mercadorias não vai atrapalhar ninguem,vc FISCAIS da PREFEITURA,se estes coitados tivessem uma graninha voces liberaria eles,voces são todos corruptos,pena e que eles nao tem dinheiro,ISTO E BRASIL MINHA GENTE SO LEVA QUEM NÃO TEM GRANA.

  3. Fred says:
    11 anos ago

    Madeira, concordo com o Rodrigo, seria bom disponibilizar uma enquete aqui no site para os leitores a respeito se é a favor ou contra a fiscalização de mercadorias vendidas na rua.

    Meu voto é contra. [+1]

  4. Rodrigo says:
    11 anos ago

    Graziela meu amor! não foi a policia foi os guardinhas municipais. aqueles mesmo que andam com uma arminha de plástico na cintura achando que são a força nacional.

  5. Rodrigo says:
    11 anos ago

    Você é contra ou a favor da apreenção de mercadorias desses camelos? pronto é essa a enquete.

  6. Rodrigo says:
    11 anos ago

    É eu e mais 95% dos leitores deste blog é contra o que os fiscais fizerão. então não a o que discutir “A voz do povo é a voz de Deus”! O Madeira faz uma enquete ai pra ver quem é contra e quem é favor. sabemos da força do blog então vamos lá vem ficar do lado do povo ponhe enquete ai..

  7. Pao e Circo says:
    11 anos ago

    Prezado fiscal, lembre-se que seu salário sai do meu bolso e do bolso dos inúmeros descontentes com vc.
    Desse modo, ao inves de ficar dando piti, vá fazer um bom trabalho em Varginha para ver se melhora a péssima impressão que deixaram.
    Ok !
    Não amola não, vá trabalhar sério que já tá de bom tamanho.
    Inté !

  8. O KaRa says:
    11 anos ago

    “Pao e circo” Discordo plenamente com você! o nordeste brasileiro é lugar de “cabra macho” Qualquer B.O puxam a peixeira sem dó. Agora aqui em varginha coitados um bando de bundas mule! aqui é terra de mariquinhas…

  9. Pedro henrique says:
    11 anos ago

    quero respostas do ficais sobre meu comentario orientação!

  10. Pedro henrique says:
    11 anos ago

    Algum fiscal ai leu meu comentário que respostas!!!!

  11. Fred says:
    11 anos ago

    PARA O AGENTE FISCAL:

    Da mesma forma q os servidores publicos estavam trabalhando no DOMINGO enquanto a maioria estavam descansando, o “paraibanos” tambem estavam trabalhando tentando tirar seus sustentos! Pois certamente o q ganham de segunda a sexta não é suficiente!

  12. AGENTE FISCAL says:
    11 anos ago

    Em primeiro lugar, é importante esclarecer para as pessoas que se acham capazes de criticar que, questões de segurança pública, drogas, roubos, bandidos, é de responsabilidade da POLÍCIA, que é treinada, capacitada e equipada para isso. Então vamos ler a noticia que foi muito bem escrita e muito bem explicada, para depois fazer comentários como esses.

    A respeito do trabalho da fiscalização…
    os fiscais estão trabalhando e seguindo o que determinam as leis aprovadas pelos representantes do povo, E ELEITOS PELO POVO. Leis estas que já existem há anos, portanto várias administrações e partidos diferentes já tiveram a oportunidade de alterar as referidas leis.
    Senhores críticos, acredito que nenhum de vocês seja comerciante, dono do seu próprio negócio, pois se fossem, saberiam que esses vendedores ambulantes, que aparecem em nossa cidade, vindos de outros lugares, não pagam impostos, diferente dos comerciantes da cidade que pagam, e geram empregos, talvez até o de vocês. Portanto, antes de criticar o TRABALHO dos fiscais, vamos analisar a situação, e ver o que é certo ou errado, ao invés de perder tempo em fazer críticas descabidas. O povo brasileiro em geral tem o hábito de criticar funcionários públicos, pois dizem que não trabalham, que ganham o dinheiro sem fazer esforço às custas do povo. Mas quando os fiscais aparecem fazendo o seu trabalho recebem críticas. Será que alguém reparou na reportagem onde estava escrito que a ação aconteceu Domingo? Enquanto a maioria das pessoas estavam descansando, ou se divertindo no domingo, servidores públicos estavam exercendo o seu papel e dever, fazendo valer as leis do município! Vamos valorizar TODOS os trabalhadores, TODOS! Existem vários vendedores ambulantes licenciados no município, que trabalham e respeitam as determinações da fiscalização! Portanto, o objetivo principal é organizar o comércio local para que os ambulantes tenham a oportunidade de trabalhar, sem “prejudicar” os comerciantes locais que pagam seus impostos. AOS DESAVISADOS E IGNORANTES, VALE RESSALTAR QUE OS AMBULANTES LICENCIADOS NÃO PAGAM NADA PARA A PREFEITURA. E TAMBÉM É BOM LEMBRAR QUE PIRATARIA É CRIME, E CRIME É CASO DE POLÍCIA. Acho que muitos que comentam por aqui deveriam antes procurar saber como funcionam as coisas, o que é dever de cada um, antes de fazer essa lambança, misturando política, com polícia, guarda municipal, fiscal, crime, drogas, violência, e vários outras questões citadas nos comentários.

    Não estou aqui defendendo TODOS os servidores públicos, porque todos sabem que existem os maus exemplos que acabam por desvirtuar a imagem dos que trabalham.
    Nesse sentido gostaria de parabenizar o blog pela reportagem, que foi bem clara e mostrou a realidade do que acontece em nossa cidade, valorizando o trabalho da fiscalização que muitas vezes é esquecida, ou criticada.
    Por fim mais um esclarecimento, fiscais são funcionários “de carreira”, servidores efetivos, concursados, portanto, estaremos aqui da mesma forma independente do partido que esteja no poder.

  13. AGENTE FISCAL says:
    11 anos ago

    Em primeiro lugar, é importante esclarecer para as pessoas que se acham capazes de criticar que, questões de segurança pública, drogas, roubos, bandidos, é de responsabilidade da POLÍCIA, que é treinada, capacitada e equipada para isso. Então vamos ler a noticia que foi muito bem escrita e muito bem explicada, para depois fazer comentários como esses.

    A respeito do trabalho da fiscalização…
    os fiscais estão trabalhando e seguindo o que determinam as leis aprovadas pelos representantes do povo, E ELEITOS PELO POVO. Leis estas que já existem há anos, portanto várias administrações e partidos diferentes já tiveram a oportunidade de alterar as referidas leis.
    Senhores críticos, acredito que nenhum de vocês seja comerciante, dono do seu próprio negócio, pois se fossem, saberiam que esses vendedores ambulantes, que aparecem em nossa cidade, vindos de outros lugares, não pagam impostos, diferente dos comerciantes da cidade que pagam, e geram empregos, talvez até o de vocês. Portanto, antes de criticar o TRABALHO dos fiscais, vamos analisar a situação, e ver o que é certo ou errado, ao invés de perder tempo em fazer críticas descabidas. O povo brasileiro em geral tem o hábito de criticar funcionários públicos, pois dizem que não trabalham, que ganham o dinheiro sem fazer esforço às custas do povo. Mas quando os fiscais aparecem fazendo o seu trabalho recebem críticas. Será que alguém reparou na reportagem onde estava escrito que a ação aconteceu Domingo? Enquanto a maioria das pessoas estavam descansando, ou se divertindo no domingo, servidores públicos estavam exercendo o seu papel e dever, fazendo valer as leis do município! Vamos valorizar TODOS os trabalhadores, TODOS! Existem vários vendedores ambulantes licenciados no município, que trabalham e respeitam as determinações da fiscalização! Portanto, o objetivo principal é organizar o comércio local para que os ambulantes tenham a oportunidade de trabalhar, sem “prejudicar” os comerciantes locais que pagam seus impostos. Vale ressaltar também que os ambulantes licenciados não pagam NADA para a prefeitura. Não estou aqui defendendo TODOS os servidores públicos, porque todos sabem que existem os maus exemplos que acabam por desvirtuar a imagem dos que trabalham.
    Nesse sentido gostaria de parabenizar o blog pela reportagem, que foi bem clara e mostrou a realidade do que acontece em nossa cidade, valorizando o trabalho da fiscalização que muitas vezes é esquecida, ou criticada.
    Por fim mais um esclarecimento, fiscais são funcionários “de carreira”, servidores efetivos, concursados, portanto, estaremos aqui da mesma forma independente do partido que esteja no poder..

  14. pitaco says:
    11 anos ago

    Enquanto os vendedores ambulantes está tentando achar uma maneira de ganhar dinheiro para se sustentarem e sustentarem suas familias, sem reclamar de nada, os bancários trabalhando no ar condicionado, aguinha geladinha, tudo ceritnho e pedindo aumento, realizando protesto e greve… Como diz o nosso famoso comentarista esportivo Neto, da grande Rede Bandeirantes: “É BRINCADEIRA!!!”

  15. corru PT os says:
    11 anos ago

    A lei vale para alguns e para outros não.
    O fato de alguns ambulantes pagarem taxas para corruPTos e poderem traficar mercadorias sem nota em nossa cidade é uma vergonha.
    Mercadorias ilegais são vendidas no centro da cidade aos olhos de todos e não se faz nada. Tem que se apreender de todos e não só de um pobre coitado.

  16. Galovicio says:
    11 anos ago

    Impressionante!. Passei por esta blitz e imaginei tudo o que os comentários abaixo disseram. Que vergonha, os caras trabalhando!!. Quem nunca pechinchou uma rede com esse pessoal?. Sabe que é um povo sofrido, que ficam meses fora de casa, rodando de cidade em cidade e cai aqui na “Princesa do Sul” a cidade mais importante do planeta (até o et escolheu aqui pra pousar) e são “exemplarmente” punidos!.” Se quiserem a mercadorias de volta que paguem as multas! E avisem aos seus irmãos nordestinos, que não voltem mais. porque aqui é a cidade da moral e dos bons costumes. AH FAÇA-ME O FAVOR!!!!!Vai prender os traficantes, os assaltantes, ladrões, corruptos, estelionatários, …

  17. Vuvuzela says:
    11 anos ago

    Afffffffffffffffff!!! Quando não encontram trabalho que honra, eles fazem o trabalho que desonra mesmo. Eles não sabem discernir…Pergunte se eles são machos para peitar os nóias, os flanelinhas, os trombadinhas,os marreteiros…

    As vezes fico na torcida para aparecer um louco, e fazer um strike nesses pinos de boliche…
    Affffffffffffffffffffffffffff de novo!

  18. wanger ET says:
    11 anos ago

    COM ELES FORAM PEGOS DROGAS? NÃO ENTÃO DEIXA ELES TRABALHAREM NÃO SERAM OS ÚLTIMOS. TEM COISAS MAIS IMPORTANTES HA SEREM FEITAS OK…………………

  19. May says:
    11 anos ago

    Pra defender a questão de prender ser função da polícia você vem puxar sardinha né? E pra falar da injustiça de atrapalhar o serviço dos vendedores? Vai defender também? Baixa a bolinha!

  20. Indgnado says:
    11 anos ago

    Queria saber se algum parente destes GMs tem orghulho do trabalho deles

  21. Indgnado says:
    11 anos ago

    Uma Grande falta de vergonha na cara colocaram a GM na rua pra multar e pegar quem ta trabalhando
    eta Ptralhas vcs estão acabando com o povo .
    os caras estavam trabalhando num domindo de sol escaldante e aparece os Power Rangers azul com armas amarelas pra apreender suas mercadorias
    Palhaçada

  22. Contra os Ignorantes says:
    11 anos ago

    A culpa é dos líderes e não dos fiscais e dos GMs, afinal, estão apenas cumprindo a Lei, na qual são pagos para isso, aliás, mal pagos. Se acham errados proibir os ambulantes, então altera a lei, e deixa a cidade encher de ambulantes. Se alguém aí em cima fosse dono de loja, a opinião seira diferente. Cada um tem sua função. Se os fiscais fazem sua parte e outros setores, órgãos, não fazem a deles, eles não tem que levar a culpa.

  23. FISCAL says:
    11 anos ago

    Gostaria de informar aos desavisados e aos ignorantes que a obrigação de prender bandidos e traficantes é da POLÍCIA e não dos Fiscais do Município, que trabalham duro (inclusive finais de semanas e feriados) e jamais mereceriam ouvir esses comentários covardes e anônimos. Se alguém tem alguma dúvida sobre o trabalho exercido pela Fiscalização de Posturas, sugiro algum dia acompanhar o trabalho de uma Fiscal. Aposto que a opnião seria outra!

  24. Pedro Junior says:
    11 anos ago

    Sou lojista aqui na cidade. Apesar de não gostar do PT, parabenizo o fiscais pela ação. Eles estão apenas cumprindo a lei e defendendo os direitos de quem paga impostos! Se alguém não concorda com a legislação, deverá pensar 2 vezes antes de votar, pois são os políticos eleitos que fazem e aprovam as leis. Aos servidores públicos, cabem apenas cumpri-las. Aproveito a oportunidade para informar aos desavisados que a responsabilidade de prender bandidos e traficantes é da POLÍCIA e não dos funcionários da prefeitura.

  25. AGENTE FISCAL says:
    11 anos ago

    Em primeiro lugar, é importante esclarecer para as pessoas que se acham capazes de criticar que, questões de segurança pública, drogas, roubos, bandidos, é de responsabilidade da POLÍCIA, que é treinada, capacitada e equipada para isso. Então vamos ler a noticia que foi muito bem escrita e muito bem explicada, para depois fazer comentários como esses.

    A respeito do trabalho da fiscalização…
    os fiscais estão trabalhando e seguindo o que determinam as leis aprovadas pelos representantes do povo, E ELEITOS PELO POVO. Leis estas que já existem há anos, portanto várias administrações e partidos diferentes já tiveram a oportunidade de alterar as referidas leis.
    Senhores críticos, acredito que nenhum de vocês seja comerciante, dono do seu próprio negócio, pois se fossem, saberiam que esses vendedores ambulantes, que aparecem em nossa cidade, vindos de outros lugares, não pagam impostos, diferente dos comerciantes da cidade que pagam, e geram empregos, talvez até o de vocês. Portanto, antes de criticar o TRABALHO dos fiscais, vamos analisar a situação, e ver o que é certo ou errado, ao invés de perder tempo em fazer críticas descabidas. O povo brasileiro em geral tem o hábito de criticar funcionários públicos, pois dizem que não trabalham, que ganham o dinheiro sem fazer esforço às custas do povo. Mas quando os fiscais aparecem fazendo o seu trabalho recebem críticas. Será que alguém reparou na reportagem onde estava escrito que a ação aconteceu Domingo? Enquanto a maioria das pessoas estavam descansando, ou se divertindo no domingo, servidores públicos estavam exercendo o seu papel e dever, fazendo valer as leis do município! Vamos valorizar TODOS os trabalhadores, TODOS! Existem vários vendedores ambulantes licenciados no município, que trabalham e respeitam as determinações da fiscalização! Portanto, o objetivo principal é organizar o comércio local para que os ambulantes tenham a oportunidade de trabalhar, sem “prejudicar” os comerciantes locais que pagam seus impostos. Vale ressaltar também que os ambulantes licenciados não pagam NADA para a prefeitura. Não estou aqui defendendo TODOS os servidores públicos, porque todos sabem que existem os maus exemplos que acabam por desvirtuar a imagem dos que trabalham.
    Nesse sentido gostaria de parabenizar o blog pela reportagem, que foi bem clara e mostrou a realidade do que acontece em nossa cidade, valorizando o trabalho da fiscalização que muitas vezes é esquecida, ou criticada.
    Por fim mais um esclarecimento, fiscais são funcionários “de carreira”, servidores efetivos, concursados, portanto, estaremos aqui da mesma forma independente do partido que esteja no poder.

  26. May says:
    11 anos ago

    Eu acho isso um absurdo! Não tem licença para vendê-las na rua? Se eles optaram por esse meio é porque não têm condições de pagar o aluguel de um imóvel que estabeleça os mesmos. Eu cheguei a vê-los vendendo pelas ruas e não apresentam nenhum risco à população. Por que ao invés de tirar o ganha pão de quem o busca não vão procurar ir atrás de quem rouba pra não precisar trabalhar? Sabe qual a finalidade disso? Querem mostrar serviço já que não se vê nada sendo feito em prol da população e, buscando isso, interferem no trabalho de quem não deve nada. Homens que suportam pesos bruscos durante o dia todo, debaixo de sol, tentando ganhar a vida, sabe Deus que horas vão poder deitar e descansar um pouco. É Brasil, esse é você, que nada me surpreende! Mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim, qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim!

  27. hud says:
    11 anos ago

    po os caras estão tentando conseguir levar a vida honestamente sem roubar e pedir nada pra ninguém . ai vão la e tomam as mercadorias dos caras porque eles não estão pagando imposto . pensando bem o estado deve achar melhor mesmo pagar a estadia de marginais na prisao , porque so fodem com todo mundo. pare e pense pra ver o que é mais barato, o estado fazer vista grossa do imposto de uma rede ou pagar ate um ano de prisão para alguem que roubou .

  28. Dri says:
    11 anos ago

    Infelizmente essas são as nossas leis , “arcaicas”….eles estão trabalhando, compra quem quer.

  29. barbosa says:
    11 anos ago

    ai em pelo menos eles ‘GM´ fizeram alguma coisa será que eles ‘GM´que são pais de familia conseguiram dormi bem

  30. Fred says:
    11 anos ago

    Fiscaliza pq não ta pagando imposto!!

    Pelo menos não estão assaltando e traficando por ai… q pra mim, um crime muito mais grave do q uma sonegaçao de impostos.

    Eles tinham é q criar vergonha na cara e ir atraz de quem realmente merece ser fiscalizado.
    Podendo começar pela prefeitura.

  31. Rafael says:
    11 anos ago

    ! Para que temos policia e fiscalização….., por isso a bandidagem cresce a cada dia….. a policia quer prender trabalhadores….. e nao os bandidos…..
    Fala serio!!!! esses fiscais sao um bando xxxxxxxxx e tem medo dos bandidos que estao a solta por todo lado!!!!!!!

  32. MC says:
    11 anos ago

    Coitados estavam trabalhando,com o dinheiro deles e sacanagem apoio eles a colocarem uma bomba na prefeitura.

  33. Aurélio Aureliando says:
    11 anos ago

    Acho um absurdo ! Cheio de vagabundos no centro da cidade, traficantes, “manos”, maconheiros, crakeiros e traficantes… e a nossa querida e honrada Guarda Municipal que adora desfilar pelas ruas se achando Coronéis e Ministros da Defesa, prendendo mercadorias de TRABALHADORES ! Cria vergonha na cara CAMBADA ! Vão trabalhar de VERDADE xxxxxxxxxx de &¨$*%&¨%&¨&

  34. AgathaCristie says:
    11 anos ago

    palhaçada desta fiscalização concordo com o comementário da jota p, eles estão trabalhando e nao é mercadoria, sáo pessoas que tem maneira de vender mercadorias e povão gosta, faz outro tipo de fiscalização ,,,,

  35. timelo rego says:
    11 anos ago

    no instante q tomavam as mercadorias dos coitados, um filhinho de papai e um metidinho a playboy tiravam racha em plena av. Rio Branco,quase fui vitima dos delinquentes porque passava pelo local, mas com gente rica nimguem põe cara, é a vida.

  36. Pedro henrique says:
    11 anos ago

    Se é pra prender atenção fiscais!! tem um cara que anda direto pelas ruas de Varginha empurrando um carrinho com uma mala de viagem cheia de dvd’s piratas fiquem de olho!

  37. luiz says:
    11 anos ago

    é como eu disse!! ele é do psdb infiltrado no pt. um governante petista jamais faria isso. pois é um partido dos trabalhadores.

  38. adriano says:
    11 anos ago

    realmente é uma palhaçada ,se fossem bandidos os caras nao iriam sair lá da paraíba para vi aqui ,iriam ficar por lá roubando e usando droga ,mas os caras sao trabalhadores ,o povo da paraiba e batalhador ,e todos devem ser pais de familia ,GM vamos trabalhar o que tem de marginal vendendo droga na porta de escola e voçes e a prefeitura figiem que nao veem ,

  39. Carlos says:
    11 anos ago

    Palhaçada,só pra isso mesmo que esses smurfs servem,pra ajudar os fiscais dos ptralhas a atrapalhar a vida de quem esta trabalhando.Se fosse traficante vendendo drogas,eles não teriam coragem de ir encomodar.

  40. alguém 2 says:
    11 anos ago

    A Prefeitura, “trabalhando” para o povo
    .
    .
    .
    .
    Nessas horas eu tenho vergonha de morar em varginha. Tantas coisas melhores que poderiam estar fazendo, ao invés de ficar preocupando com vendedores ambulantes.
    .
    Ruas esburacadas, gente sem onde morar, desemprego, violência, roubos, entre outros.

  41. Jota P says:
    11 anos ago

    Vai se ferra com essa fiscalização….Deixa os homens trabalharem, melhor do que eles estarem roubando….não é mercadoria roubada….

  42. Pao e Circo says:
    11 anos ago

    Será que os vendedores de frutas que ficam no calçadão e na Rio Branco com Santa Cruz tem licença ?

    Será que os diversos entregadores de folhetos tem licença ?

    Será que os vendedores de carros que usam as vagas da coletividade para vender seus produtos tem licença ?

    Será que os vendedores de motos tem licença para utilizar todas as vagas de motos estrategicamente pintadas na frente de seus estabelecimentos ?

    Será que os carros tem som tem licença para operar naquele volume ?

    Dar de macho com o cara que sai lá da Paraíba sem eira nem beira é fácil demais !

    Quero ver é botar ordem aqui dentro da nossa casa.
    Inté!

  43. GRAZIELA says:
    11 anos ago

    JÁ NÃO BASTA A DISTÂNCIA DE CASA, O PESO E CANÇASO AO CARREGAR AS MERCADORIAS PELA CIDADE, PARA GANHAR QUASE NADA A POLICIA VAI LÁ E APRENDE AS MERCADORIAS E AINDA MULTA. PQ A GENTE NÃO VÊ A POLICIA AGINNDO ASSIM QDO PRECISA, QDO OS LADRÕES ESTÃO ROUBANDO, DESOCUPADOS TRAFICANDO, VANDALISMO, DROGADOS COAGINDO AS PESSOAS. MAS SE PREOCUPAM COM TRABALHADORES QUE PODERIAM SIM ESTAR FAZENDO COISAS ERRADAS MAS TEM DIGNIDADE PARA BUSCAR SEU SUSTENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos comentários

  • Novo Aqui em COVID – Varginha segue aplicando doses de reforço e segunda dose
  • Júlio em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Porco Caipira em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha
  • Comex em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Comex em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Rodney em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Rodney em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Rodney em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Eliana em Vérdi confirma abono de fim de ano para professores de rede municipal
  • Indignada em Vérdi confirma abono de fim de ano para professores de rede municipal
  • 38 calmo em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha
  • DoutorT em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Eleitor em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • CARLOS ROBERTO FUZATO em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Empresario comerciante em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha




Categorias

  • #vgaumafotopordia
  • Animais desaparecidos
  • Blog na Copa 2010
  • Blog na Copa 2014
  • Blog nas Eleições 2010
  • Blog nas eleições 2012
  • Blog nas eleições 2014
  • Blog nas Eleições 2016
  • Blog nas Eleições 2018
  • Blog nas Eleições 2020
  • Bloguinho
  • Boca no trombone
  • Café
  • Carnaval 2009
  • Carnaval 2010
  • Carnaval 2011
  • Carnaval 2012
  • Carnaval 2013
  • Carnaval 2014
  • Carnaval 2015
  • Carnaval 2016
  • Carnaval 2017
  • Carnaval 2019
  • Carnaval 2020
  • Carnaval 2021
  • Charges
  • Classificados
  • Colaboradores
  • Coluna Social Etiqueta
  • Concurso de fotografias
  • Consultório Médico
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Destaque
  • Dez motivos pra sair de casa em Varginha
  • Dia dos Pais 2013
  • Economia
  • Educação
  • Enquetes
  • Entretenimento
  • Entrevista ao vivo
  • Esporte
  • Falecimentos
  • Folha de Varginha
  • Garagem
  • Garota MMA
  • Gastronomia
  • Geral
  • Informe publicitário
  • Internacional
  • Lazer
  • Lazer e Cultura
  • Manifestação em Varginha 2013
  • Meio ambiente
  • Memórias de Varginha
  • Musa do Blog
  • Na faixa
  • Natal ACIV 2011
  • Natal ACIV 2012
  • Natal ACIV 2013
  • Natal do Leitor
  • Opinião
  • Oportunidade de emprego
  • Pausa para o cafezinho
  • Pausa para o cafezinho
  • Pesquisa: Eleições 2008
  • Pitaco FC
  • Política
  • Povo Fala
  • Pra Sair de Casa
  • Promoções
  • Rádio do blogdomadeira
  • Responsabilidade social
  • Saúde
  • Segurança Pública
  • Selfie Animal
  • Semana do Café 2016
  • Sul de Minas
  • Turismo
  • TV Princesa
  • Utilidade pública
  • Varginhenses pelo mundo
  • Vídeos
  • Você repórter
  • Início

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Início

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.