Um crime chocou os moradores da região do Corredor São José, no dia 14 de abril deste ano. Uma senhora de 52 anos, dona Antônia Maria Luiz, foi assassinada a golpes de blocos de cimento. O rosto dela ficou desfigurado. O assassino era o então namorado dela, José Domingos Rosa, de 61 anos. Além da barbaridade… do crime, outra coisa revoltou os moradores. O assassino estava escondido a poucos metros do bairro, no meio do mato entre o Parque Rinaldi 2 e o Lagamar. José Domingos Rosa é “peão” há muitos anos. Conhece as fazendas daquela região até Três Pontas como poucos. Tudo isso facilitava a fuga (ele quase foi pego por duas vezes pelas polícias Civil e Militar).
A Polícia Civil resolveu esperar a poeira baixar. O serviço de inteligência descobriu que ele havia se mudado para Três Corações. José Domingos Rosa foi preso há duas semanas e trazido para Varginha. Trabalhava em uma fazenda, onde trabalhava com um nome diferente. O filho de dona Antônia, Bruno, disse que “depois que a polícia prendeu esse covarde, tivemos o sentimento de justiça. Pena que isso não vai trazer minha mãe de volta”.
Fiquei triste com a morte da d. Antonia , era muito amiga minha , ela e o sr. Edgard , seu companheiro também já falecido . Eram pessoas muito agradáveis e sinceras .
já deveria estar na jaula com o Leão… Só para ele ver o q é bom…
vagabundo alcolatra isso que esse mostro é,trabalhador o que? o negocio dele era so pinga!!!!!!!!
SE FICAR PRESO E NO MAXIMO 9 ANOS LEI DO BRASIL,TINHA E QUE TER MATADO ELE TAMBEM,ACHO EU QUEM MATA POR MOTIVO FUTIL TEM E QUE MORRER.
Nossa! É a cara do Lampião – até o jeito de vestir-se! Mas acho que o Lampião não matou a Maria Bonita; ou matou?
ATENÇÃO , quem escreveu que ele era um homem trabalhador, deve estar atento as normas penais, pois o fato de trabalhar nao lhe tira o título de assassino de crime bárbaro ainda por cima, quem afirma isso, com certeza esta esquecendo da dor da família da vítima. O réu cometeu um ilícito considerado gravíssimo e deve pagar, pois mostrou nao ter condições nenhuma de viver em sociedade. Quanto ao honesto eu nÃO teria tanta certeza, pois uma pessoa nao mataria outra com tanta torpeza se fosse tão honesto assim.
Graças a Deus a justiça está sendo feita…
Esses assassinos podem fugir da justiça humana mais a justiça divina ninguem escapa…
Realmente ele tem que pagar pelo crime q cometeu.Mas eu particularmente, sinto muito por ele ter cometido esse crime, pois era um homem trabalhador,muito trabalhador.
covarde
palhaço assasino
ta na cadeia rrurrurra
Bruno e Dona Antônia foram meus vizinhos por muitos anos ela praticamente criou ele sozinha , uma mulher batalhadora e honesta e ele um cara responsável e tambem batalhador , justiça feita.
noia e sua mãe covarde e você sabe o q levou ele a fazer isso ele e um homem honesto e trabalhador
seja mais humilde , meu amigo BRUNO aqui faz aqui paga.
quando chegar no cadeião vai direto pro seguro se não eles matam ele lá…
covarde nóiaaa…..’
Mais um na superlotada penitenciária de Varginha. Não estaria na hora de mais uma penitenciária aqui?
Bem feito! tomara que morra na cadeia e que vá queimar no fogo do inferno. Só é uma pena esse bandido não ter levado um pau antes de ir preso mais pelo menos agora deve pegar uns 15 aninhos bandido.
Ainda bem que esse assassino foi parar atrás das grades.