Carlos Otavio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog
Na madrugada desta terça-feira, por volta da uma da matina a PM foi chamada na Rua Coronel Lemos, Bairro Centenário. No local estava um professor de 47 anos… …ele disse aos policiais que caminhava pela rua quando foi surpreendido e agredido por dois homens. Após ser espancado os bandidos roubaram sua carteira com todos os documentos e dinheiro e fugiram a pé.
O professor repassou as características físicas dos assaltantes, e a PM fez um cerco por todo o bairro e por volta das 3 da madrugada um dos assaltantes, um rapaz de 22 anos foi encurralado no Damasco.
Ele foi reconhecido pelo professor e ainda estava com os documentos roubados. Após uma conversa ele admitiu aos policiais que era o assaltante. Foi parar no xilindró.
ue´???? mas nao eram 2 assaltantes??? pq so um foi preso.. tinha q ta a dupla na prisao::: o outro (vulgo nenem ) ta aqui no damasco, preparando o proximo assalto,;;; e quem sabe pode ser vc…….
Varginha, já não é a mesma.São consequências da falta de investimento,na educação, família e valores que a sociedade está perdendo.Os pais principalmente as mães,gastam tempo demais trabalhando e de uma certa maneira nossos jovens ficam”” äbandonados”” e as consequências aparecem.Drogas, falta de religião e nossa sociedade que valoriza o ter e não o ser.