No próximo dia 30, ocorre a primeira edição da Corrida de Rua 10 km de Varginha. Esta corrida poderá entrar para o Calendário Oficial do Município sendo realizada anualmente, no mês de outubro, em comemoração ao aniversário da cidade e também pelo dia do médico (18/10). Clique abaixo para ler mais.
A cronometragem será através de chip e os participantes terão direito a camiseta, medalha e Hidrotônico I9. A largada será às 9h, em frente à Concha Acústica. As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 24, na sede da AMV, situada à Av. Rio Branco, nº 202, em Varginha. O valor da inscrição é R$ 30,00 até o dia 14, e após esta data passará a ser R$ 40,00. A Corrida tem o patrocínio do Banco Bradesco e Bradesco Prime, da Unimed/Varginha, do Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS) e do Moinho Sul Mineiro. Tem também o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha, da Copasa, do Colégio dos Santos Anjos, da Transamérica, da W Outdoor e da Rádio Vanguarda, com a realização da AMV, que neste ano comemora 60 anos de fundação. Mais informações pelo site: http://www.corrida10kmvarginha.com.br ou na AMV pelo telefone (35) 3212-8982.(com informações AMV)
Concordo plenamente com a Ana Marcia. Injustificável o valor diferenciado na premiação. Eu já não ia correr porque eu to gorda. Agora não corro nem que tivesse magra. Protesto!!!!!!!!!
Concordo com a colega que a atitude do organizadores (pessoas supostamente esclarecidas) foi lamentavel em tamanha discriminaçao em relaçao as mulheres, pena que em um evento tao saudavel nos deparamos com atos tao preconceituosos.
Só 10km! Vamos por a turma para subir e descer morros por 40km.
Legal mesmo!
Ana Márcia,
Parabéns!
Vocês mulheres têm que lutar por igualdade mesmo.
Não se rebaixem!!!
Ótima iniciativa, parabéns! Uma sugestão: soltem uma “coruja” na frente que os varginhenses vão correr atrás com mais animação… rs!
Ótima e louvável iniciativa!! pena que há uma discriminação e preconceito com as mulheres. No cartaz está anunciado que os prêmios da categoria masculina do primeiro lugar é de $1.000,00 e da categoria feminina $800,00 e assim sucessivamente até o último lugar.qual é a diferença??O percurso é o mesmo, o esforço também é proporcional em ambas as categorias, então porque a classe feminina ser menos contemplada?? PROTESTO !! E SUGIRO AS MULHERES QUE NÃO PARTICIPEM !! E aos patrocinadores que atentem para esse tipo de discriminação, afinal o mundo inteiro já está mudando esse paradigma e nós??
Bom acho q não essa corrida não vai ser a primeira não…já houve uma corrida onde eu corri pela equipe de Varginha – SEMEL essa aí o pessoal da Pref.errou,,…
Fico imaginando qual será o percurso. Pois subidas e descidas não faltam e é o que mais vai atrapalhar. Pena que a cidade é acidentada, mas no entorno do centro é menos.
Bacana a iniciativa!