O blog publicou nesta sexta-feira o drama de uma família carente de Varginha. Eles tiveram duas meninas gêmeas, que nasceram prematuras e precisam ser alimentadas com um tipo específico de leite (Aptamil AR). No primeiro dia, a família recebeu 12 latas do leite (que custa em torno de 35 reais, cada). Uma instituição de ensino entrou em contato para incluir a família em um projeto social realizada por seus professores e alunos. Somente agora na manhã de sábado, duas pessoas vieram à redação do blog para doar latas de leite. Entre os doadores, um vereador (que pediu para não ter o nome divulgado).
A família agradece!
Prezada equipe do Blog,
a FADIVA lança uma chamada em seu site para arrecadar referido leite.
http://www.fadiva.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=282:urgente-solicitacao-de-doacoes-para-bebes-recem-nascidas&catid=5:ultimas-noticias&Itemid=63
Tendo em vista que a solidariedade dos alunos de nossa instituição é uma qualidade evidente, espero poder entrar em contato em breve para trazer boas notícias.
Em nome da FADIVA parabenizo o Blog do Madeira e, principalmente, seus leitores e colaboradores, que através desse meio de comunicação, prestam auxílio relevante para a sociedade.
Daniela C. Amorim
Ass.Com. da FADIVA
Realmente , uma vergona citar que um e um vereador.. se consultarmos a constituiçao federal iremos encontrar os deveres do estado..coisa que nao acontece ..e como vereador representante do estado .esse deveria fazer valer e dar atendimento a essas familias…. e ainda por cima e tratado como um artista .e tem que ser referido como anonimo ..fica parecendo que as outras latas doadas foram doadas por ze ninguem e a lata que valeu foi somente a lata do vereador anonimo.
qual a diferença de ser um vereador ou um doador qualquer ….Impressionante esses comentarios..
Excelente…..
São essas ações que fazem a gente acreditar nas pessoas, na paz na terra as pessoas de boa vontade.
Deus com certeza iluminará essa família e as pessoas que ajudam, e ajudarão, mesmo aquelas que dedicarem suas preces a eles e as essas ações. Parabéns
Se entrar na Justiça consegue-se o leite especial.
Procure a Defensoria Pública ou um Advogado
Isso aí Seu Vereador Anônimo!!! Parabéns pelo gesto humanitário!
Obrigada também por estar atento ao blog. Aqui o bicho pega e o povo fala mesmo!!! rsrsrs
O senhor bem que poderia pedir uma latinha de leite aos demais “nobres edis” né…a corrente do bem, funciona viu?