Na última quarta-feira (33), a Cemig concluiu obras de reforma e reforço em 13 km de redes de distribuição em Elói Mendes. Foram investidos cerca de R$ 465 mil, beneficiando mais de três mil consumidores…
Esta ação faz parte das ações de melhoria no sistema de energia elétrica que ocorrem em todo o Estado durante o ciclo 2008-2012, com um investimento total de R$ 3,8 bilhões. Segundo o Técnico de Expansão do Sistema Elétrico, José Alexandre do Nascimento, com a conclusão destas obras a Cemig espera melhorar os níveis de tensão, reduzir as interrupções acidentais, e garantir mais qualidade do fornecimento de energia na cidade. (com informações CEMIG)
Na mutuca,é só ligar uma bateria de carro na rede,que ja da conta da cidade.
Para Timélo o Rego:
Há exatos 17 anos (1994) Elói Mendes, recebeu uma segunda linha de alimentação de energia, o que resolveu os apagões que aconteciam com chuva ou sem chuva. De lá para cá, como aumentou muito o número de bairros, melhorias foram necessárias e várias outras vão ocorrer até julho de 2012, principalmente na região da avenida da Paz.
O Timélo o Rego tá pulando sem baixeiro.
vamos ver se melhora mesmo porque é só cair umas gotas de chuva e um simples ventinho cai a energia e fazem 100anos que é assim hehehe
Parabéns ao povo de Eloi Mendes que demonstrou c/isso ter força política para resolver este problema. aqui em Monsenhor Paulo infelizmente não contamos com essa força política e temos que aturar os constantes desligamentos de energia. O simples fato de um cachorro urinar no poste é o bastante para que ocorra. Lamentável…