• Início
https://acervo.blogdomadeira.com.br/
  • Início
No Result
View All Result
https://acervo.blogdomadeira.com.br/
  • Início
No Result
View All Result
https://acervo.blogdomadeira.com.br/
No Result
View All Result
Home Esporte

Povo fala: BOA sobe ou não sobe?

Marcus Madeira by Marcus Madeira
16 de novembro de 2011
in Esporte, Opinião, Povo Fala
27

Na sua opinião o BOA Esporte sobe para série A do Campeonato ou não? Por quê?

   “Não sobe, pois na série B ele está bem mas não tem estrutura em comparação aos times da série A. Quem sabe ano que vem se ele continuar aqui.” Maurinei Júnior, Técnico em informática. Leia mais e veja mais opiniões…

  “Não sobe. Pois só falta duas rodadas para o fim do campeonato e ele não depende somente de si próprio, precisa também de outros resultados para conseguir chegar na série A.” Alex Pereira Pires, Funcionário público.

“Não sobe. E na minha opinião é até melhor assim, porque se não vai virar saco de pancada igual o América Mineiro.” Gladson Douglas, ex-jogador de futebol.

  “Infelizmente não sobe. O BOA é um time que reacendeu o futebol aqui em Varginha, mas não chegará na série A esse ano e não vejo isso como uma coisa ruim, pois se ele chegar lá assim vai nos trazer muitas decepções, para ir bem na série A ele precisa melhorar.” André Veríssimo, Pintor.

Previous Post

Inscrições para estágio na Cemig terminam nesta sexta

Next Post

Feriado prolongado violento nas estradas de Minas; varginhense morreu em acidente

Next Post

Feriado prolongado violento nas estradas de Minas; varginhense morreu em acidente

Comments 27

  1. Jose Dantas Quental says:
    12 anos ago

    Este BOAPT fiasco, deve sim subir, mais la para ITUIUTABA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL…

  2. zé do povo says:
    15 anos ago

    Estou pensando, o que é pior ser campeão da Taça Minas ou do campeonato mineiro (ruralzão)? Tomara que a gente dê sorte e não ganhe nem um nem outro!

  3. TO CHATEADO says:
    15 anos ago

    SOBE PARA ITUIUTABA E LEVA O ALEX PAGA PAU JUNTO

  4. Xica da Silva says:
    15 anos ago

    Morena Vga não se preocupe com o Boa não, afinal como o Carlos do Varginha em Foco falou,Varginhenses a favor do Boa 3.000, CONTRA 30.000.Se o Corujinha for reeleito não será por causa do Boa.

  5. Alex says:
    15 anos ago

    Não sobe, e o cruzeiro vai virar frequez do BOA. Pode chorar cruzeirense.

  6. Beato Salu says:
    15 anos ago

    Queremos um balancete quanto a prestação de contas deste evento ridiculo e idiota. Que se chama Boa.
    Cada povo tem os representantes que merece, por favor me escluam deste povo.

  7. carlos augusto says:
    15 anos ago

    sobe para o norte de minas, de volta a sua terra natal.

  8. TO CHATEADO says:
    15 anos ago

    O JORGE

    VOCE FAZ TANTA QUESTÃO ASSIM DO BOA JOGAR COM CRUZEIRO.
    NÃO É SO O CRUZEIRO QUE EXISTE NÃO.
    ENTÃO ELE QUE SE VIRE E SUBA PARA PRIMEIRA DIVISÃO.
    PORQUE MEU AMIGO SE VOCE NÃO TEM COMPETENCIA PARA SUBIR NÃO TORÇA PRO OUTROS CAIREM.
    O CRUZEIRO FEZ A PIOR CAMPANHA DE TODOS OS TEMPOS, MAS NÃO CAIRA.
    SE QUIZER PEGAR O CRUZEIRO (JA QUE VOCES SO ENXERGAM O CRUZEIRO) ENTÃO QUE SUBA.

    QUANTA POBREZA DE ESPIRITO

  9. morena vga says:
    15 anos ago

    se deus quiser não sobe

    fora pt acorda gente

  10. morena vga says:
    15 anos ago

    se deus quiser deus é mais o boa desce ……
    e a saude de varginha precaria acorda gente
    fora pt lugar de curuja é na arvore…………

  11. Luiz says:
    15 anos ago

    Não sobe

  12. Tiao says:
    15 anos ago

    Ai galera, o futebol tem sempre varios fatores pra fazer campeao….disciplina, determinação, treinamento, patrocinio, planejamento, estrutura e pricipalmente boa vontade…não podemos desconsiderar fator “sorte”.
    alguns adversários tiveram muita sorte de não sofrerem derrotas, as “traves” impediram várias vezes a comemoração do Boa, a ainda a falta de sorte em alguns lances que os juizes “não viram ” e acabaram por prejudicar o time.
    Não é culpa da juizada, mas tem uma grande parcela de responsabilidade pelo Boa estar na colocação atual.
    Acompamhei todo o campeonato e não é modestia dizer que o Boa apresentou o melhor futebol de todo o campeonato, percebi que o Boa dava umas vaciladas nos fins de tempos do jogos e acabava por levar gols e ceder empates e ate viradas de resultado. Que fique como lição para os jogadores…e que não falte determinação, pois está dificil subir….Se olharmos a tabela veremos que times importantes do cenário nacional, vao lutar para nao cair …para terceirona…por isso e pelo futebol apresentado o Boa já é vecencedor disparado!!!!!!
    O Boa vai ter que superar o time mais preparado fisicamente do brasileirao…e segurar a “correria ” que o Nautico vai imprimir no começo do jogo pra tentar sair na frente…pra cima deles Boa ……….sou muito mais Boa
    Booooooooooooooooooooooaaaaaaaaaa!!!!

  13. Good says:
    15 anos ago

    Acho que não sobe, vai ser melhor do que virar saco de pancada. espera prá ter mais estrutura gente

  14. George says:
    15 anos ago

    Gente, já estava tudo programado… O time do Boa é tranquilamente um dos 4 melhores equipes da Série B, sem dúvida. Mas… Já li uma matéria na revista Veja que vários times armam para não irem para a Série A pois o risco de tomarem prejuízo é enorme. Ou seja, a Série B é o lugar ideal para uma equipe pequena ter projeção e lucro em um campeonato. Na hora H, onde o Boa vinha voando baixo, jogando redondinho, estranhamente começou a perder os pontinhos preciosos para entrar no G4… Uma equipe não pode entrar na Série A só com seu entusiasmo e ser massacrado pelos times grandes. Vejam os exemplos deste ano… Então, já estava programado para o Boa continuar na Série B, com bons lucros , bom público, bom estádio, nas nuvens… E o ano que vem temos o clássico mineiro na Série B com o Cruzeiro…

  15. Ricardo says:
    15 anos ago

    pra quem ta por fora a própria diretoria do Boa ja disse que não tem intensão de subir … mas vamos com força maxima agora para a taça minas gerais , e ano que vem 3 campeonatos importantes pra gente na cidade , e só lamento pra quem nao tem o que fazer a nao ser criticar o prefeito … Boa é hj na cidade o maior entreterimento para os trabalhadores varginhenses, e para o pessoal ai que nao gosta do pt (a grande maioria é a alta sociedade) aumente a campanha pra ganhar a proxima eleiçao , pra ver se melhora as coisas pra vcs e deixa o povão sem pelo menos o lazer….

  16. ze roxo says:
    15 anos ago

    SÓ DO BOA FICAR ENTRE OS 8 TÁ BÃO DE MAIS.

  17. Nostradamus says:
    15 anos ago

    Esse ano o Boa não sobe, mas também não desce.
    À partir do ano que vem ele só descerá. Será uma descendente sem precedentes!

  18. SAD TEACHER says:
    15 anos ago

    TÁ KI NEM A PIPA DO VOVÔ!!!

  19. Ahhhh says:
    15 anos ago

    Lá vem falar que o Boa volta para Ituiutaba e se esquece que Flamengo é do RJ, Galo e Cruzeiro são de BH, Corinthians e Palmeiras são de SP e ficam ai enchendo a paciência falando que o Boa sai de Varginha…pra mim isso é gente que não gosta de futebol!

  20. SOU VARGINHENSE MESMO. says:
    15 anos ago

    SE DEPENDER DA RADIO ITATIAIA – NÃO SOBE MESMO!!. eLES TORCE3M CONTRA O FUT. DO INTERIOR. É O RESULTADO DE TANTA BAIRRICE, É O FUT. ( DRAGA DANADA). ELES JÁ ESTÃO TORCENDO PARA O VILA NOVA. – ONTEM DISSERAM QUE TIME TEM QUE TER TRADIÇÃO. – VIDE ¨GALINHO DEPENADO, COELHO CANSADO E A RAPOSA CORRENDO ATRAS DO RABO.

  21. Do Centro says:
    15 anos ago

    As chances são mínimas, mas se subisse, com certeza iria para Uberlândia. Cidade do Triângulo Mineiro com mais de 600.000 habitantes, estádio com
    público liberado para 45.000, apenas 100KM de Ituiutaba, aeroporto com vôos da TAM, Gol, Trip, Passaredo, etc.
    Imagine comigo, um jogo do Boa x Corinthians
    em Varginha/MG com público de no máximo 15.000 pessoas. O mesmo jogo no Parque do Sabiá em Uberlândia com 45.000 pessoas. Público e renda 3(três) vezes superior ao
    daqui no Melão. Só um presidente de time de futebol burro ficaria em Varginha/MG para disputar a Série A. Portanto, para nossa sorte, o Boa fica na Série B em 2012.

  22. LULU says:
    15 anos ago

    O BOA já fez muito.É time novo,nascido aqui em Varginha.Não tem estrutura financeira ou emocional para particiar da Série A. Se fizer um bom Campeonato Mineiro já está muito bom.Sempre falei que o BOA foi o maior acontecimento esportivo aqui na nossa terra. Superou até o Pedro Rosemburgo que foi Campeão Brasileiro de levantamento de peso.Viva o BOA VONTADE ESPORTE CLUBE.

  23. Sobe e desce says:
    15 anos ago

    Sim, sobe de avião e depois desce em Ituiutaba, prá não voltar mais…

  24. CARECA DO CORCETAO says:
    15 anos ago

    Já ruminei aqui, e bastante, contra a arbitragem bandida que roubou o Boa em várias partidas. Mas conversando com gente que entende de futebol, cheguei à conclusão que a arbitragem faz parte do espetáculo. Até porque a gente não percebe, mas em algumas partidas o BOA foi beneficiado também.
    A questão no futebol é o confronto direto e foi aqui que o BOA foi impedido de estar lá na cabeça. Perdeu as duas partidas para o Guarani e o Paraná, que estão lá embaixo. Foram 12 pontos
    direto.

    Fora isso, se Boa vencer o Náutico sábado, e o Náutico se estrumbicar na ultima partida pois vai enfrentar gente caindo, o BOA chega entre os quatro pois tenham certeza que Vitória e Sport não subirão. O Boa tem que vencer as duas. Portuguesa e Ponte Preta já subiram, são irreversíveis.

    Outra coisa: Como a Copa do Brasil é regional, podem ter certeza que sagrando-se campeão da Taça Minas Gerais, o Boa jogará aqui no Melão contra ou Palmeiras, ou Santos, ou Corinthians ou contra São Paulo. Ou ainda contra o Vasco, o Fliminense ou o Botafogo ou o Flamengo. Ou ainda contra o Internacional, contra o Grêmio ou ainda contra o Coritiba ou o Atlético Furacão.

    Para que isso aconteça terá que passar por um ou dois mata-mata iniciais. Ou talvez não: se no sorteio sair com um grande clube do Rio, São Paulo ou RS, a coisa vai acontecer de imediato.

    Madeira, me disseram que o BOA está sendo sondado para jogar uma partida em Gangzou onde está o Conca e o Paulão e contra o El Elahl da Arábia Saudita.

    Coisa do Paulão e do Pepe do Santos que está na arábia. A cota seria mínima, mas valeria a propaganda. A diretoria do Boa não confirma e nem desmente. Eles apenas sorriem enigmaticamente.

    O Madeira poderia ver isso pois a sondagem aconteceu.

  25. Boa? says:
    15 anos ago

    Swe o Boa sobe eu não sei, mas que o Cruzeiro do Madeira desce, isso sim kkkkkkkkkk

  26. Milton Neves Cover says:
    15 anos ago

    Sobe….Da-lhe BOAAAAAAAAAAAAAA

  27. et says:
    15 anos ago

    Eu acredito que se o Bragentino empatar e o vitória também este primeiro jogo de sabado e o Boa vencer sobe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos comentários

  • Novo Aqui em COVID – Varginha segue aplicando doses de reforço e segunda dose
  • Júlio em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Porco Caipira em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha
  • Comex em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Comex em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Rodney em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Rodney em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Rodney em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Eliana em Vérdi confirma abono de fim de ano para professores de rede municipal
  • Indignada em Vérdi confirma abono de fim de ano para professores de rede municipal
  • 38 calmo em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha
  • DoutorT em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Eleitor em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • CARLOS ROBERTO FUZATO em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Empresario comerciante em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha




Categorias

  • #vgaumafotopordia
  • Animais desaparecidos
  • Blog na Copa 2010
  • Blog na Copa 2014
  • Blog nas Eleições 2010
  • Blog nas eleições 2012
  • Blog nas eleições 2014
  • Blog nas Eleições 2016
  • Blog nas Eleições 2018
  • Blog nas Eleições 2020
  • Bloguinho
  • Boca no trombone
  • Café
  • Carnaval 2009
  • Carnaval 2010
  • Carnaval 2011
  • Carnaval 2012
  • Carnaval 2013
  • Carnaval 2014
  • Carnaval 2015
  • Carnaval 2016
  • Carnaval 2017
  • Carnaval 2019
  • Carnaval 2020
  • Carnaval 2021
  • Charges
  • Classificados
  • Colaboradores
  • Coluna Social Etiqueta
  • Concurso de fotografias
  • Consultório Médico
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Destaque
  • Dez motivos pra sair de casa em Varginha
  • Dia dos Pais 2013
  • Economia
  • Educação
  • Enquetes
  • Entretenimento
  • Entrevista ao vivo
  • Esporte
  • Falecimentos
  • Folha de Varginha
  • Garagem
  • Garota MMA
  • Gastronomia
  • Geral
  • Informe publicitário
  • Internacional
  • Lazer
  • Lazer e Cultura
  • Manifestação em Varginha 2013
  • Meio ambiente
  • Memórias de Varginha
  • Musa do Blog
  • Na faixa
  • Natal ACIV 2011
  • Natal ACIV 2012
  • Natal ACIV 2013
  • Natal do Leitor
  • Opinião
  • Oportunidade de emprego
  • Pausa para o cafezinho
  • Pausa para o cafezinho
  • Pesquisa: Eleições 2008
  • Pitaco FC
  • Política
  • Povo Fala
  • Pra Sair de Casa
  • Promoções
  • Rádio do blogdomadeira
  • Responsabilidade social
  • Saúde
  • Segurança Pública
  • Selfie Animal
  • Semana do Café 2016
  • Sul de Minas
  • Turismo
  • TV Princesa
  • Utilidade pública
  • Varginhenses pelo mundo
  • Vídeos
  • Você repórter
  • Início

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Início

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.