A diretora-superintendente da Fundação Cultural, Paula Andréa Direne Ribeiro, assume a Secretaria de Governo. Substitui José Oswaldo Furlanetto, o “Zé Dobrada”, que se afastou para candidatar-se a vereador pelo PT. Veja aqui a primeira notícia das mudanças no secretariado de Corujinha, dada em primeira mão pelo blog.
Madeira, por favor libére o meu comentário sobre ésta tal de Paula Andréia por favor certo!!!
Dr. Eduardo Ottoni, quem te viu e agóra quem te vê hem, póde até pensar que não é o Dr. Eduardo Ottoni que esta escrevendo neste blog hem!!!
Vai acontecer com o CURUJINHA justamente o que aconteceu com o Toninho, pessoas incompetentes nos lugares certos. Vocêis lembram dos Trêis Mosqueteiros do Dr. Antonio Silva em 2000??? Acho que não precisa falar mais nada né!!!
Ja afundou o VEC , agora vai afundar outros orgãos.FORA PT e seus companheiros.
O Edurdo Ottoni,nao sabe nem quem e Paula Andreia,**** *** *** ** ***** **** *******,agora tudo e doce porque esta chegando as eleicoes,seus bandos de falsos,
‘… muda-se o monte de #$%#@# mas as moscas continuam as mesmas…”
É a Dança do Caranguejo usada na Guerra do Contestado
GENTE COMECE A PENSAR BEM EM QUEM VAI VOLTA NESSAS ELEIÇÕES. VOTOU GANHOU É NOSSO DIREITO COBRAR DEPOIS DE ELEITO. DEPOIS NÃO VENHA CHORAR AS MÁGOAS AQUI NO BLOG DO MADEIRA. O GOVERNO ATUAL INFELIZMENTE NUM RETROSPECTO GERAL DEIXOU MUITO A DESEJAR, SÓ PENSOU NO BOA E AGORA QUE ESTÁ PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES RESOLVEU FAZER UMA COISA OU OUTRA. TÔ DE OLHO EM VOCÊS GALERA.
Parabéns Corujinha,nao se abala com esse povo que só critica.A cada critica o senhor fica mais forte! Vamos lá,estou com você meu prefeito !
Paula deveria estar lá desde o começo. O Dr Eduardo falou tudo. Temo pelo destino da Fundação, mas fico feliz por Varginha.
Concordo com a indicação. Pelo pouco que a conheço, tem demonstradom muita competência na Fundação Cultural.
Ainda bem que é só até dezembro.
A ser verdade a noticia, cumprimento o prefeito pelo discernimento na escolha. A Paula é atuante, tem determinação, enfrenta com responsabilidade as tarefas que lhe são afetas. Nessa reta final da administração, o prefeito precisa de alguém como ela, que sabe enfrentar e resolver os problemas. Ela sabe exercer a autoridade e tem decisão. Basta ver a Fundação Cultural (que tive o prazer de criar em 1982) como se motificou para melhor sob sua direção. A cidade e os cidadãos merecem perceber a presença da administração municipal no seu dia a dia. A Paula tem como fazer isso. Ela sabe mandar e, o importante, cobrar em nome do interesse publico.
Que dança das cadeiras o quê…isso já virou arrasta pé faz tempo!!!
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!!!!!!!