A Câmara Municipal de Varginha usa, em média, 50 mil folha de papel por ano. Para cada projeto que um vereador apresenta, é preciso tirar cópias para os outros 14 colegas, além da secretaria, assessoria de Comunicação, arquivo… O presidente da casa, Leonardo Ciacci (PP) quer limitar o uso de papel. “Vamos digitalizar o processo, instalando o protocolo eletrônico, que vai dar mais agilidade, em consonância com a questão ambiental. Quando entra uma proposta, todos os vereadores terão conhecimento e podem inclusive dar sugestões antes mesmo do assunto ir a plenário. É um trabalho realizado em sintonia com a prefeitura. Juntos, vamos obter uma significativa economia de recursos públicos”, afirmou.
Isso já devia ter feito há muito tempo. Ideia copiada de outra Câmara. Nesta Câmara, só salva o Pé de Chumbo. Odeio o bicicleteiro do PV!
O vereador Leonardo é independente, atuante, e polêmico, e sempre teve a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Ele age com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores,sem traçar planos em prol de “promoção pessoal”. É por isso que eu sempre estive e sempre estarei do lado dele apoiando-o politicamente!!! Acho que deveria ter mais vereadores na casa assim como ele!!!!
Parabens Leonardo Ciacci. A cada dia que passa voce demonstra realmente que é um politico que conhece a vida da cidade e tem compromisso com Varginha. Os Vereadores souberam muito bem para quem entregar a camara, pois voce tem experiencia e com certeza irá conduzir esta casa com o único objetivo, que é o que os varginhenses querem. Transparencia, compromisso e acima de tudo RESPEITO com nossa cidade e com nosso povo. Parabens pela iniciativa de respeitar o meio ambiente e sobretudo o nosso suado dinheiro.
Parabéns pela iniciativa, já era sem tempo, a natureza agradece.
Vão disponibilizar um tablet para cada vereador??
E o Dr. Adilson Rosa pedindo pra colocar um teleférico da COPASA até na MINA.
Fala sério, Varginha tá falida ele vem com este projeto, esse cara tá louco não é possível.
Medida simples, lógica, eficiente. Varginha não precisa de idéias mirabolantes, coisas de outro mundo. É só nossos políticos fazerem o dever de casa, que a coisa anda. Uma sugestão: inovem! Não gastem mais do que os cofres públicos têm.
Parabéns pela iniciativa Sr. Leonardo! Temos que todos contribuir para preservação do nosso meio ambiente, se cada um não fizer sua parte tudo pode estar perdido em poucos anos!!
Parabéns Leonardo, é de vereadores comprometidos com o povo é o que precisamos, parabéns. Mário