Os profissionais do Programa Saúde da Família da região do residencial Rio Verde intensificaram as orientações contra DST e Aids no carnaval. Mas o trabalho continua normalmente, durante o atendimento às famílias. Além de falar sobre as formas como se contrai Aids, também são passadas outras informações de saúde, como combate à dengue, higiene pessoal e formas de prevenção de doenças. Nas fotos, profissionais e pacientes do PSF Rio Verde na semana que antecedeu o carnaval.
Parabéns a equipe do PSF Rio Verde por mais esta iniciativa em termos de prevenção. Nota-se, pelas noticias que são veiculadas aqui e em outros meios de comunicação que esta é uma equipe diferenciada, pois estão sempre criando campanhas como essas e outras para atender à população. Fico feliz por morar nesse bairro e ter sido uma das incentivadoras da instalação do PSF no local! Espero que a comunidade esteja aproveitando bem tais oportunidades.
E para os críticos de plantão, um aviso: precisamos aprender a elogiar o que funciona, independentemente do partido que criou o programa PSF ou daquele que está na atual gestão, afinal o elogio sincero e justo traz mais motivação e boa vontade do que a crítica por si mesma.