Leitora contou para o blog, agora pela manhã, a situação que ela e mais cinco pessoas passaram dentro de um ônibus no Jardim Áurea. Passava das 22h e o ônibus parou em um ponto na rua João Ezequiel de Souza. Dois homens entraram. Eles usavam capuz e estavam armados com facas. Renderam o motorista e o cobrador e começaram a ameaçar os quatro passageiros. Levaram 140 reais e o celular do motorista.
A Autotrans utiliza câmeras de segurança em todos os ônibus. O gerente da empresa em Varginha, Antônio Virgílio Pereira Cruz disse que as imagens ajudam nas investigações da Polícia Civil.
nao se pode dizer oq pensa e ainda dizem que o pais é livresomos preso a uma politica ipocrita
pois é brasileiro nao tem nem o direito de dizer oq pensa e ainda é obrigado a vota faser oq né o brasil é podre
eles vao se preucupar com o bolso deles as pessoas que estava no onibos eles vao enrrolar como estao fasendo comigo pois cobro todos os dias eles pela capacitaçao dos motorista que finge nao ver as pessoas no ponto de onibos e nada acontece alem da passagem ser cara os motorista do damasco param quando eles querem e nao quando os passageiros solicita esse prejuizo para a empresa nao foi nada comparado ao meu nem sei se fico com raiva desses bandidos pé de chinelo ou dó por ter pouco dinheiro la esta empresa ta merecendo uma bela duma rebeldia de toda populaçao que apareças as pessoas corajosas e taquem fogo na metade da frota para ver e eles começem a nos tratar com mas respeitocade o prefeito que disse em campanha que iria colocar concorrencia só se for pro bolso dele……………………………………………
Assalto duas vezes, a primeira vez é a tarifa.
A violência está em todos o bairros na nossa cidade infelizmente,mas nesse momento o que mais importa e saber se a empresa ira ressarcir os passageiros e o motorista que foram lesados neste assalto,uma vez que ao pagar uma tarifa abusiva o minimo que devia se ter seria mais segurança.
Esse Jardim Aurea a noite e muito perigoso pois esses vagabundos maconheiros querem prejudicar as pessoas do bem, cadeia neles.
Ouvi hj cedo q a PM prendeu os malandros…