Os Vereadores de Varginha comemoraram ao saber, na reunião de ontem (27) à noite, que foi aprovado pelos Deputados Federais, por unanimidade, o fim dos 14º e 15º salários. Já na primeira Reunião Ordinária deste ano, no dia 4 de fevereiro, o Vereador Dr. Armando Fortunato realizou um Pronunciamento em favor da extinção do pagamento dessa “Verba do Paletó”, como era conhecida. Clique no título e saiba mais.
Na data, todos os vereadores assinaram o documento, que foi encaminhado para o Presidente do Senado, Senador Renan Calheiros e o Presidente da Câmara de Deputados, Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.
“Todos terem assinado aquele Pronunciamento foi muito importante. Demonstra a força que temos quando estamos unidos. A Câmara de Varginha foi uma das pouquíssimas Casas do país que se pronunciarem contra os 14º e 15º salários e isso demonstra a moralidade dos nossos Vereadores. Fazemos parte de uma das Câmaras mais enxutas do nosso Estado e há um bom tempo aqui se dá um belo exemplo não remunerando os vereadores nem com o 13º salário. Quero agradecer a todos os meus colegas Vereadores pelo apoio naquele momento”, comenta Dr. Armando.
Com o fim do pagamento do benefício, a economia para os cofres públicos será de mais de R$ 30 milhões por ano. Agora, o projeto segue direto para a promulgação pelo Presidente do Congresso. (Com informações da Assessoria de Comunicação – Mirella Penha)
Ke demagogia……quanta falta do que fazer!!!
Eu hein!!!