
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito a Personalidade do Ano de 2021 da revista ‘Time‘ em uma votação realizada pelos leitores do veículo. O anúncio da vitória do mandatário brasileiro foi feita pela revista nesta terça-feira, 7. E eu li no site da Jovem Pan.
Dos cerca de 9 milhões de votos dados, Bolsonaro recebeu 24% – cerca de 2,1 milhões.
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, derrotado por Joe Biden na última eleição presidencial e possível candidato no pleito de 2024, ficou na segunda colocação, com 9% dos votos.
A terceira posição ficou com os profissionais da saúde que atuaram no combate à Covid-19, com 6,3% dos votos.
O russo Alexei Navalny, ativista russo que foi envenenado e preso, ocupa a quarta posição da lista com 6% dos votos dos leitores.
Fechando o top 5, os cientistas que ajudaram no desenvolvimento das vacinas receberam 5,3% dos votos.
A Personalidade do Ano de 2021 eleita pelos editores da revista será anunciada no dia 13 de dezembro.
Patrono nacional, probo, legalista, culto, resposável com a saúde da população, equilibrado, conhecedor das mazelas de nossa sociedade, contrário a qualquer tipo de associação partidária de interesse escuso e ou rachadinhas fraudulentas.
Sim, Bolsonaro é a antítese de tudo isso kkkkkkkkkkkk
Tô vendo uns bolsominions comentarem: eles veem esquerdistas em tudo quanto é lugar, essa é a Cruzada deles kkkkk talebas cristãos…
Até Hitler, Stalin, Khomeini já foram capa e personalidade do ano dessa revista.
Agora foi a vez do Bozo trapalhão.
Lamentavelmente, a nota do blog do Madeira está incompleta. Conforme se pode ver em noticias publicadas no Google (UOL, Globo, etc.) a revista Time diz que a escolha dos seus leitores identifica a pessoa ou grupo mais influente do ano, “para o bem ou para o mal”. Aguardemos, pois, a divulgação final da revista.
Isso é verdade? Não acredito! Isso é incrível!
Que cara de pau!!!!!!
E o prêmio de maior corrupto e mentiroso de todos os tempos vai pra LULA!
Parabéns bandido!
Pelos comentários…, percebe-se o despeito e a agitação da nossa esquerda…. kikikiki…. E o mais interessante em tudo isso é que a revista Time é da esquerda nos EE.UU…. Isso aumenta mais ainda o desespero dos nossos esquerdistas com relação às eleições em 2022… Bolsonaro na testa ano que vem, não tem prá mais ninguém… kikikiki….
Inacreditável!
Só se for coveiro do ano!!
Só se for personalidade coveiro do ano!!!!