Usina Boa Vista 1

bv1.jpg

A primeira Pequena Central Hidrelétrica fica a pouco mais de 500 metros para baixo da Ponte dos Buenos, indo para Elói Mendes. Das três, é a que vai inundar a maior área: 77 hectares e 28 propriedades rurais. Vai aumentar o nível da água em 14 metros. Será construída depois de uma curva que o rio faz. Dali até a ponte, há várias casas, bares e restaurantes.  

boa-vista.jpg

Investimento: R$ 53 milhõesPotência: 9 megawattsVai inundar 28 propriedades (77 hectares)Vai aumentar o nível da água em 14 metros

Comments 12

  1. Não é nada difícil, um Mutucano ser prefeito em Varginha, até porque, o Verde Lúcio Melo é presidente da Câmara de Varginha e é Mutucano. Pelo menos assim, certos repórteres, ficariam mais a vontade para falar mal do prefeito, não é mesmo.

  2. Marcus costruções
    Construção Civil e Obras em Geral
    Residencial e Industrial
    PEDREIRO,CARPINTEIRO,ENCANADOR,ELETRICISTA,PINTOR
    LIGUE:MARCUS(91868010)
    DANIEL(91213359)

  3. FELIPE says:

    gostaria de saber se existe aluguma novidade, quantoa veracidade de realmente construir, as usinas em varginha, principamente proximo, a ponte dos buenos.

  4. Uniotsbob says:

    Whose incidence increases erectile dysfunction is found 2007, it was announced that Boots the Chemist would try over the counter sales of Viagra in stores in Manchester, England. Alone are affected will not turn you any visible result in the man’s male organ. Impotency and erectile dysfunction are not them if you have a history.
    [URL=http://justme.awardspace.biz/boredom-erectile-dysfunction.html – Boredom erectile dysfunction[/URL –

  5. IN OFF says:

    Que troço compricado!!!!
    Eu hein!!!

  6. ADRIANA says:

    o email é
    [email protected]

  7. ADRIANA says:

    algem pode me explicar aonde vai inundar pois no blog esta que é depois da ponte dos buenos sentido heloe mendes mas no mapa mostra um lugar antes da ponte proximo ao aeroporto mas do lado direito da pista eu estou para comprar um terreno de 2 mil metros com fundos pro rio proximo ao sitio engrenagem mas nao conheço o local so vi pelo satelite e parece o mesmo local da usina 1 me mandem informaçoes pelo email ou pelo blog mesmo obrigada

  8. DARIO PRADO says:

    podem enviar informaçoes para meu email?? [email protected]

  9. DARIO PRADO says:

    Alguem poderia me dar mais detalhes,? No Caso de Indenização, como é feito a avaliação do bem construido?? Minha chacara tem 2 terrenos, escritura e registro no cartorio.

  10. Elaine says:

    E os proprietários???Como serão idenizados pelo prejuízo?

  11. Felipe says:

    link da imagem via satélite

    http://www.wikimapia.org/#lat=-21.5928386&lon=-45.5115938&z=17&l=9&m=b

    O rio corre para o lado direito da tela.

  12. Felipe says:

    Então quer dizer que vão ter que construir uma nova ponte?

    Aquele local virou praticamente um vilarejo, de tantas casas que há.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.