 Depois da saída do secretário da Administração Mário Ariake, anunciada com antecedência pelo blogdomadeira, parece que há outras duas baixas no governo Antônio Silva.
Depois da saída do secretário da Administração Mário Ariake, anunciada com antecedência pelo blogdomadeira, parece que há outras duas baixas no governo Antônio Silva.
Um secretário e um diretor de autarquia teriam pedido para sair do governo. Ambos também teriam alegado motivos pessoais, a exemplo de Ariake.
O prefeito teria pedido para resolver depois de suas férias.
O substituto de Ariake ainda não foi indicado.
 
			 
    	
O ze madera, esse tarde profesor francisco e o memo que fico na cacunda do dirso melo por muito tempo ali perto do posto brito, o ze madera ele deve ter ums 100 anos de idade né madera pregunta pra ele ze madera e fala pra nois , e maise eu to axano que tem maise de 100 anos di idadi, viu ze madera.
Existem vários locais que as governantes deveriam sair.
O povo que elegeu o prefeito está muito triste e sentindo desrespeitado.
Prefeito analisa bem tudo, o sr não merece o que está acontecendo.
Tem pessoas do seu lado dando o sangue que o sr deveria ouvir
Pois eu não defendi professor algum.
Não perceberam nas entrelinhas?
Já nem assisto mais a TV Francisco.
Esse coronel PM gilmar saiu tardi. Só queria aparecer com os homens, aparecer na guarda pra trabalhar nada!
Também gostaria de defender aqui o intelecto do Professor Francisco, não é do SÉCULO PASSADO como muitos dizem não, pelo contrário, é uma pessoa estremamente dinâmica e inculturada, pena que o povo da nossa cidade não valoriza isso, e por isso ficam aí dizendo comentários do tipo “o povo quer festa, carnaval, movimento; ninguém aguenta mais ver exposição de fotos e pedregulho”. Fazer o quê, educação nessa cidade, zero, cultura, zero, então a gente acaba ouvindo umas asneiras dessas, acorda Varginha, sejam mais culturais e educados.
Parece que os salários dos secretários não são muito atraentes, talvez seja a causa de tanto pedido de demissão. Mas isto talvez seja bom, pois forçará o prefeito a substituir por servidor de carreira.
Coronel comandante da guarda entrega o cargo, motivo disputa interna por poder com o Diretor e militar jair que agora vai ficar sozinho para apagar as luzes, Coronél Gilmar saiu porque Antônio silva não cumpriu com o combinado, de fazer uma nova secretaria e lotear os cargos sendo o de secretario para este militar.
pelo visto foi tarde, saiu tarde e não vai deixar saudades na tropa, agora vamos ver como vai ser a continuação da farra da bagunça dentro da Guarda, pelo visto nem os Guardas sabem mais quem realmente manda ali.
Tem muita gente competente na própria Fundação Cultural que poderia assumir o cargo de Diretor. Gente dinâmica e jovem, com pensamentos modernos.
O capitão que esta na guarda já pediu ora sair faz tempo e já esta confirmado sua saída….agora qual seria o secretario…porque tem vários pedindo pra sai por “motivos pessoais”….kkk…. ….abandonar o navio…kkk
Bem que poderia ser o Professor do século passado.
Ele que aparecer mais que o prefeito e fica nessa de cultura e eventos do passado.
o povo qyer festa, carnaval, movimento; ninguém aguenta mais ver exposição de fotos e pedregulho.
Boa Noite! Precisa ser revisto o verdadeiro motivo, pois PESSOAL, tá repetitivo e muita das vezes é uma forma educada de SAIR FORA! Na iniciativa privada os cargos de confiança, sempre têm um substituto preparado, como estratégia!!
Espero que não seja o Profº Francisco a deixar
o cargo. É um senhor muito dinâmico e que tem
feito muito pela cultura de Varginha. Aparece na TV Princesa pelo menos uma vez por noticiário
dando entrevista.