O blog publicou nessa terça-feira reportagem da Jovem Pan em que a Revista Time indicou o presidente do Brasil como personalidade do ano.
Leitores enviaram hoje (8/12) matéria do site Metrópóles com o título: “A vitória de mentirinha de Jair Bolsonaro na revista Time”.
Vamos à ela:
“Jair Bolsonaro foi escolhido como a “Personalidade do Ano 2021” em enquete on-line da revista Time.
Para quem acha que isso é um elogio ao presidente, a revista não deixa dúvidas: os leitores apontaram a pessoa mais influente do ano, ‘para o bem ou para o mal’”.
Clique em Leia Mais.
“O segundo colocado foi Donald Trump, que saiu pela porta dos fundos da Casa Branca ao perder a reeleição e acabar investigado pela invasão do Congresso americano.
Para explicar quem é Bolsonaro, a revista lembra:
“Mais recentemente, Bolsonaro foi criticado pelo Supremo Tribunal Federal, que ordenou uma investigação oficial sobre os comentários do presidente em 24 de outubro, alegando falsamente que tomar as vacinas contra o coronavírus poderia aumentar a chance de contrair aids.”
Que fique entendido, Bolsonaro não levou o prêmio de “Personalidade do Ano” concedido pelos editores da revista desde 1927. Só dia 13 de dezembro será revelado o nome escolhido por eles. No século passado, Adolph Hitler e Joseph Stalin foram as Personalidades do Ano.
Que fique mais entendido, a eleição de Bolsonaro se passou no mundo virtual, onde ele desfruta de um apoio que parece bem mais inflado se comparado à vida real. E há algumas semanas, ele pediu aos seus seguidores que votassem nele na enquete da revista.
Pena para Bolsonaro que sua força de mobilizar seguidores virtuais não se reflita na vida real. Apesar de contar com milhões de fiéis nas redes, não foi capaz de alcançar sequer 200 mil assinaturas das 492 mil necessárias para criar o seu partido, Aliança Brasil. Acabou filiado ao PL, do mensaleiro Valdemar da Costa Neto.
Sem dúvida, Bolsonaro foi quem pior influenciou o planeta nesses tempos de pandemia, supera até mesmo Trump. Teve até um estudo australiano que listou o Brasil em último lugar num ranking de como 98 países lidaram com a Covid. Mas como não teve voto impresso na enquete da Time, seria coerente Bolsonaro não aceitar o resultado da eleição da revista”.
Kal-El! Como é o resultado das eleições brasileiras que o Bolsonaro é contra?
Voto impresso significa o que?
Está caindo em contradição. Cuidado!
De falar que ele foi criticado pelo STF já justifica a Vitória.
Alguém defende o STF?
Falando a verdade: o bozo está no partido do mensaleiro Valdemar da Costa Neto…e aí o que me diz?
Sobre a Time: Até Hitler, Stalin, Khomeini já foram capa e personalidade do ano dessa revista.
Não é preciso ter muitos neurônios para saber que o carniça, coisa-ruim, parasita, cafona, arrombado, pequi-roído do Bolsonaro foi o nome mais votado na enquete promovida pela Time devido ao gabinete do ódio, robôs e à seita insana bolsonarista, que trabalharam duro para entupir de votos o site de votação.
Resultado: atendendo ao chamado do berrante, o gado não está mugindo, está uivando nas redes por conta desta eleição, que, como tudo que vem do Bostassauro, já nasceu corrompida.
“Brazilian President Jair Bolsonaro Wins TIME’s 2021 Person of the Year Reader Poll”
Fonte: https://time.com/6124458/person-of-the-year-reader-poll-results-2021/
Total de votantes na pesquisa: *9 milhões
Total de votos para Bolsonaro: *24% (2 milhões e 600 mil)…
“Falem bem ou falem mal, falem de mim…”
Huummm!!!
Tem como auditar esta votação??
Como tudo nesta tragédia de governo é mentira. A única verdade absoluta nesta tragédia de governo é a incompetência total e o despreparo do presidente e seus assessores. Só no mundo do colunista do blog vivemos no paraíso
A bom entendedor, meia palavra basta. O site de noticias Metropoles é de propriedade do ex-senador Luiz Estavão, com sede em Brasilia, que está preso em regime sem-aberto, por CRIMES DE PECULATO … O ex-senador foi condenado por desvios dze recursos públicos na construção do edificio do TGRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo), ocorrida entre 1992 e 1998. É totalmente contrário à politica de Bolsonaro o que justifica sua posição atual.
“Que fique mais entendido, a eleição de Bolsonaro se passou no mundo virtual, onde ele desfruta de um apoio que parece bem mais inflado se comparado à vida real.”
Amei essa parte. 😂😂
Votação online é uma coisa. Quem não garante que os robôs do Carluxo não ajudaram na votação? 👀
A votação é aberta e não restrita a assinantes. Muitos entusiastas de Bolsonaro puderam votar. Além disso, ser personalidade do ano pela Time (Bolsonaro não foi escolhido) pode significar algo negativo. Hitler, Stalin e Khomeini foram escolhidos no passado.
E tem o post da Bia Kicis tambem nao dando credibilidade a revista, mas agora….