As articulações entre os vereadores (re) eleitos ainda estão no começo. Mas já há quatro nomes que se dispõem a disputar a Presidência da Câmara, no primeiro ano da próxima legislatura. O médico Adilson Rosa (PR), que classificou seu posicionamento político como imparcial, apesar de integrar o bloco situacionista; o vereador Leonardo Ciacci (PP); Dr. Armando Fortunato (PSB) e Rogério Bueno (PT). Verdi não colocou o bloco na rua, mas há quem diga que ele toparia tentar continuar na presidência da casa.
o melhor candidato e sem duvida leonardo ciacci
o doutor adilson tem peito e garra para ser o novo presidente da camara e temos que lembrar que ele é do PR partido do dr. vismario que aponta como um grande politico no futuro e ele nao deve nada para dilZon ou Dimas ou acayabas ou benficas o PR e o doutor adilson tem identidade propria e o PR foi um grnade vencedor nestas eleiçoes e será o fiel da balança
A VANTAGEM DO DO ROGERIO SER O PRESIDENTE É QUE A DERROTA NAS VOTAÇÕES SERÃO AINDA MAIORES, PORQUE O PRESIDENTE SOMENTE VOTA PARA DESEMPATAR E AS DERROTAS SERÃO INEVITÁVEIS 6X4, COM O PRESIDENTE NÃO VOTANDO.
Digo acima (Tanto Leonardo como o Verdi)
Eu tenho a certeza que se os projetos que forem apresentados na câmara pelo executivo, que forem realmente de interesse da população e não de meia duzia, tanto o Leonardo, como o Ciacci, vão conseguir leva-lo à aprovação. Agora se começar aquela palhaçada do Mauro Sartana (como diz um blog do Madeira) aí tem que defender o povo mesmo. Agora pelo amor de DEUS Rogério Bueno NÃOOOOOOOOOOOOOOO. Adilson Rosa NÂOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Que poder tem esse Raimundo Zaiden,Paula Andréia e cia?Essa turma tem que tomar um rumo na vida.
A tradição pede o vereador mais votado para presidente
Senhores, o melhor para oposição e situação é Leonardo Ciacci. Explico porque, Leonardo é “em tese” da oposição, teria os votos da oposição e também teria os votos da situação, que por si só não faz um presidente contra radical. Ademais, é preciso que o próximo presidente tenha um mínimo de experiência. E a situação sabe que Leonardo não será um presidente radical, não compensa para a situação começar a briga logo no começo para ter a presidência da câmara se podem negociar um nome que atenda os dois lados. Mas, seguramente, a eleição de Leonardo para por Verdi Melo e os negociadores do PT, Raimundo Zaiden, Paula Andréia e cia.
Pera lá! Até hoje parece que sempre o primeiro presidente da câmara é o que mais ganhou voto, portanto
VERDI PRESIDENTE.
Querem mudar por que???????
É assessor, não pode ser o Verdi de novo, puts!!!
Creio que o nome mais coerente para assumir a presidência da Câmara hoje é sem duvida Leonardo Ciacci, ele tem experiência para tal. Se a presidência cair nas mãos da situação (PT), ai sim tamo na lama. O PODER TEM QUE TER EQUILÍBRIO, e a Câmara que vai ser o fiel da balança, lá são 11, já no palácio do sol nascente apenas um.
Se esse um, mandar no legislativo não tem democracia.
O que teria mais condições é o Verdi, pelo excelente trabalho que fez frente a câmara municipal. Agora, entre os outros nomes, o mais viável seria o Leonardo Ciacci, pela experiência do pleito anterior. Pq colocar novatos na presidência é querer demais.
Sera que vai ter aquela palhaçada de grupo dos seis denovo na Câmara Municipal.
Se isto acontecer denovo ai Varginha vai parar mesmo, junta o PT que administra mal pra caralho, mais a Câmara contra, ai nós estamos fudido mesmo, nós que eu digo são os Varginhenses.
DÁ UM DREIER, QUE DUREZA…