Paaarraaabbéééénnnssssss, mmmuuiiittoooo bom o seu comentario.
Voce é o melhor melhor do mundo em filosofá o TC Fantasy.
Gosta de “Borboleta” é uma coisa, agora confundir borboleta com bruxa ai é demaissssss.
a melhor festa de minas gerais,tem de tudo,descontraçao,diversao,entretenimento e o principal,bebida e muita mulher de toda cidade do brasil.só fica sozinho quem quiser ou não goste da borboleta;fazer o que,tem gosto pra tudo e eu respeito.agora só em 2013.
Cade todas as fotos…sera q a minha fikou tão fei q nao quiseram publicar???
Aí povo! Alguém tem as fotos do cara fantasiado de Melhor Melhor do Mundo?? Ele tava hilário!!!
Quem tiver as fotos, mande para:
[email protected]
Valeu!!
Pena que o cara só fotografou o camarote, a pista ele só fez fpto de longe…
tava bom d+ mais tinha muitas bichas la kkkkkkkkk
Nooooooooooosssssssssssa!!!!!Kkkkkkkkkkkkkkk!O q vale é se divertir minha gente,kkkkkkkk!
Paaarraaabbéééénnnssssss, mmmuuiiittoooo bom o seu comentario.
Voce é o melhor melhor do mundo em filosofá o TC Fantasy.
Gosta de “Borboleta” é uma coisa, agora confundir borboleta com bruxa ai é demaissssss.
a melhor festa de minas gerais,tem de tudo,descontraçao,diversao,entretenimento e o principal,bebida e muita mulher de toda cidade do brasil.só fica sozinho quem quiser ou não goste da borboleta;fazer o que,tem gosto pra tudo e eu respeito.agora só em 2013.
O Tc Fantasy caiu muito.Foi-se a época boa,hoje em dia tá complicado.Povo mtooo feio.
Q MULHERADA FEEEIAA…