Os próprios funcionários da TV Princesa estão criando a nova identidade visual da emissora. O servidor Edson dos Santos Júnior criou um sistema de mídias sociais, divulgando as reportagens da emissora no Facebook e Twitter. Clique no título para ver a matéria completa.
O repórter Agnaldo Montesso criou o portal da Fundação Cultural, onde é possível ver as ações da emissora, da Rádio Melodia, Theatro Municipal Capitólio, Foyer Aurélia Rubião e agenda da concha acústica.
O cinegrafista Aloísio Palmuti desenvolveu, juntamente com a editora de imagem Ziza da Silva, a nova logomarca da TC: “A criação se iniciou a partir da percepção da realidade de mercado da TV Princesa, sendo uma TV educativa e regional, fugimos do padrão de criação das logos de mídia televisiva, que se baseiam num formato redondo remetendo à globalização. Assim, o enfoque é regionalizar o formato do símbolo, tendo este como base o triangulo de Minas Gerais. O triangulo é formado por hastes e 3 cores distintas (veja na capa desta edição) que formam um ciclo. Ele representa a natureza, a vitalidade, a harmonia e a criatividade que, juntas, em um movimento continuo, representam o trabalho e a evolução da equipe junto à Fundação Cultural de Varginha”. O trabalho foi apresentado ao prefeito Antônio Silva, que aprovou e parabenizou os funcionários pela criatividade e empenho.
Que bom que a tv princesa está prosperando. Só queria saber quando vão chamar os concursados e por que existem funcionários que não passaram no concurso e ainda estão trabalhando lá, como o autor desse blog, o sr. Madeira. Att.
Nota do blog: Não fiz este concurso, Edna. Sou servidor concursado da Fundação Cultural do Município há 20 anos. Espero que você seja chamada logo. Boa sorte.