
Coluna Social do mês de Maio
Projeto Ame-se

O Projeto Ame-se começou com o intuito de atender um público menos favorecido, confeccionando máscaras por costureiras que vieram trabalharam de forma voluntária. Elas mesmas doaram tecidos e elásticos.
Foi feito contato com os coordenadores de cada setor, que fazem o atendimento aos bairros de Varginha, para ser organizado o público que seria atendido.
Foram atendidos os bairros São José e Jardim Áurea, o projeto Bem Te Vi que atende o centro 3 de outubro, tendo o foco em crianças. Betesda, que atende dependentes químicos, lá também foram doados alimentos (arroz, feijão e leite). Foram atendidas crianças e adolescentes do Carvalhos. Também o Vita Limborço que atende 10 famílias.
Atendemos o Delivery solidário que trabalha com crianças que estão com as escolas paradas, onde era fornecido alimentação, com isso o delivery solidário leva alimento até essas crianças. Eles também receberam máscaras.
A empresa Print Adesivos doou a maior parte das máscaras e também sabonetes, com informações sobre a importância dos cuidados contra o Coronavírus, sendo o principal objetivo do projeto.
A Troty confecções ajudou com o corte dos tecidos para a confecção das máscaras. Jane Bou Karin doou 700 máscaras.
Agora vai ser realizado a segunda fase do projeto, ainda estão com 800 máscaras que estão vendendo a R$5.00 cada. Expectativa de R4.000,00, que será convertido em alimentos para doações para famílias necessitadas.
Tem todos os tamanhos, os pontos de vendas são:
Rocca Ateliê
Salve Salve
Salve Salve Kids
RN Tintas
Confira as fotos da confecção e entrega dos itens:

Lindo trabalho, que Deus abençoe a todos…
Tem o pessoal do Bairro de Fátima que necessitam muito também…